Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

Sportboy

New member
... não tenho nada a dizer, acho q esta mensagem de um FILHO DE HOMOSSEXUAIS holandeses fala por si só... Que isso sirva para acabar com a hipocrisia!!

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/watch/v/oX9y3cn-OVo" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

É uma questão controversa, principalmente em países como o nosso em que a mentalidade é mto retrógada. Já imaginaste um puto aqui em portugal dizer na escola q tinha dois papás ao invés de um pai e uma mãe? Como reagiriam?

Ficava mais convencido se me mostrassem estudos científicos q demostrassem q filhos adoptivos de casais gays têm um desenvolviemnto a todos os níveis normal.

Eu oponho-me á adopção:)

No entanto acredito que alguns putos podessem ser bem criados por 2 gajos homossexuais. Mas é preferivel que ele seja educado por um casal a serio Homem/mulher;)

Não é uma ideia que me agrade muito..

Mas acho que é melhor para a criança ser adoptado por gays, ou lesbicas, do que andar em instituições de onde saem uns verdadeiros marginais, ou andarem na rua, ou estarem com pessoas que os tratam com violência...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

No entanto acredito que alguns putos podessem ser bem criados por 2 gajos homossexuais. Mas é preferivel que ele seja educado por um casal a serio Homem/mulher;)

Nephilim, a realidade é que existem mais crianças abandonadas do que casais héteros dispostos à adoptar. Muitas das crianças que lá estavam são filhas de casais homossexuais.. Como pode-se ver, estão bem cuidadas e são normais, muito mais felizes do que se tivessem crescido num orfanato escuro.. E a gratidão do menino aos pais diz tudo! :) ".. Eu tenho dois pais.. dois pais de verdade..."

Eu até sou contra o casamento entre homossexuais.

Mas entre uma criança estar abandonada a uma instituição, a passar aniversários e natais sozinha, ou estar com uma "família" de 2 pais homessexuais, penso que será preferível a segunda opção.

Claro que a prioridade deverá ser sempre dada a famílias denominadas convencionais.

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Nephilim, a realidade é que existem mais crianças abandonadas do que casais héteros dispostos à adoptar. Muitas das crianças que lá estavam são filhas de casais homossexuais.. Como pode-se ver, estão bem cuidadas e são normais, muito mais felizes do que se tivessem crescido num orfanato escuro.. E a gratidão do menino aos pais diz tudo! :) ".. Eu tenho dois pais.. dois pais de verdade..."

Existem montes de casais a querem adoptar e é complicada a adopção mtas vezes pelos risco e burocraia exigida.

Eu sentia-me um bocado mal... imaginem o que já vos custa a ideia do pai e a mãe a pinarem, agora pensem se os vossos pais levassem um do outro entre outras coisas... dasse

citação:Originalmente colocada por jts

Eu sentia-me um bocado mal... imaginem o que já vos custa a ideia do pai e a mãe a pinarem, agora pensem se os vossos pais levassem um do outro entre outras coisas... dasse

a mim n m custa nada pensar que os meus pais pinam... tiveram que me fazer e eu n sou obra do espitito santo!!!

Boa, estou rendido. Conseguiram partir-me o coração com este vídeo. Vou juntar-me com uma zebra e adoptar um saguim. O amor e a educação que temos para oferecer uns aos outros vai ajudar-nos imenso nas nossas tarefas quotidianas. A minha vida social vai melhorar, a zebra melhorará o seu instinto de sobrevivência na savana e o saguim vai melhorar imenso o salto de ramo em ramo pela floresta. O amor é a solução para todos os problemas [8)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Eu oponho-me à adopção por gays.:)

sim!! Com crtz este puto que está a cantar estaria bem melhor abandonado! E viva à não adopção por casais gays!!! [xx(]

Tens uma opinião diferente,mas não venhas com demagogias...

Sou e serei sempre contra!;)

citação:Originalmente colocada por jts

:D:D:D

eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto mas por exemplo preferia ver crianças adoptadas por homossexuais do que as ver abandonadas ;)

Todos os seres vivos jovens tem uma tendência para acreditar sem questionar os valores que lhes são impostos, tal como os patos seguem a primeira coisa que vêem quando saem do ovo, ou os macacos que seguem comportamentos de grupo (cultura) dentro de um bando.

Nós não somos patos, ratos ou macacos, mas somos animais.

Quero com isto dizer que influênciar jovens não me parece a forma mais correcta de demostrar um ponto de vista (independentemente de haver familias "normais" que são tudo menos isso).

é uma questao complicada... mas se vejo por aí tanto adolescente desiquilibrado, muito por culpa de falta de um dos dois pais...

ora, se uma boa educação com uma presença masculino e feminino é tão importante, como apregoam, será eticamente correcto deixar as crianças serem educadas apenas por um dos lados? será que a criança quando chegar à idade adulta será uma pessoa com uma personalidade equilibrada?

por outro lado, de tanta criança que é abandonada e vive em dificuldades sem pai nem mae, talvez seja preferivel ter só uma das partes a dobrar, do que não ter nada.

mas n consigo pender para um dos lados...

citação:Originalmente colocada por Nthor

Todos os seres vivos jovens tem uma tendência para acreditar sem questionar os valores que lhes são impostos, tal como os patos seguem a primeira coisa que vêem quando saem do ovo, ou os macacos que seguem comportamentos de grupo (cultura) dentro de um bando.

Nós não somos patos, ratos ou macacos, mas somos animais.

Quero com isto dizer que influênciar jovens não me parece a forma mais correcta de demostrar um ponto de vista (independentemente de haver familias "normais" que são tudo menos isso).

Discordo que um puto de 11, talvez 12 anos tenha a inteligência planificada de um macaco, ou pior ainda, de um pato.

O que vejo é a expressão mais linda de uma pessoa começando a olhar olho no olho sua propria vida e dizer:
"eu sou o q eu sou - q é q tem?"
... lindo

e um recadinho pra essas pessoas q não sabem fazer melhor que hostilizar:
Leiam Mario Quintana...
aprendam a cuidar do seu jardim - senão vocês nunca vão conseguir atrair uma unica borboleta ;)

"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão... eu passarinho!!"
MQ

Voltar
Superior