Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

Sou a favor pela adopçäo, mas näo por gays, mas sim por pais ditos normais, pois isso de sêr "bicha" é contra a natureza humana[xx(]embora por mim tà-se bem desde que näo me chateiem a mim ou os meus:)façam là o que quizerem.È um assunto um pouco delicado[8D]Um abraço;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Sou a favor pela adopçäo, mas näo por gays, mas sim por pais ditos normais, pois isso de sêr "bicha" é contra a natureza humana[xx(]embora por mim tà-se bem desde que näo me chateiem a mim ou os meus:)façam là o que quizerem.È um assunto um pouco delicado[8D]Um abraço;)

Como se hoje em dia se pudesse dizer o que é contra a natureza ou não xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Até parece que não há heteros que só se comem também. [8][8]

Porque não encarar esse "comer" dos gays como fazer amor?
Ou és daqueles que acha que os gays não se amam e só há luxuria? [8]

Eu disse "comer" pk é a expressão mais correcta para todas as taras e fetiches sexuais sejam elas de caracter homossexual, zoofilia , necrofilia e até pedofilia.(embora esta ultima seja ilegal na maioria dos países tal como a homossexualidade já o foi.)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Thor26

Ora, aqui neste tópico está o espelho do país retrógada, cínico, céptico, egoista e talvez, até egocêntrico, em que vivemos.
O tuga apenas aceita uma mudança de valores se for apenas e só para seu benefício próprio. O resto que se derenrasque. Não vou perder muito tempo aqui.
Apenas quero relatar a minha opinião sobre uma situação do género que conheço.
Conheço um casal de homossexuais que têm alguns filhos adoptados. O que tenho a dizer sobre este caso é que as crianças estão muito bem entregues. São pais carinhosos, extremosos e que têm dado uma educação correcta a todos os níveis. São pessoas espectaculares e tirando o facto de serem homossexuais, tomara muito tuga ser tão completo como pessoa.
Dentro da sociedade em que vivemos eles são, definitivamente, um exemplo a seguir ;).

Até tolero homossexuais... mas sou contra a adopção e os casamentos gays...

Não me acho retrogada por isso, cada um faz o que quer desde que não meta terceiros pelo meio.

Agora virem dizer que somos retrogadas e que eles (presumo os homossexuais ) são um exemplo a seguir...:(:(:(

então o exemplo é um homem fazer sexo com outro homem?[:I]

ah com cada um...[8][8][8][8]

A única parte do meu texto que suscitou o teu interesse foi apenas essa não foi?
Palavras para quê [|)]? Não vale a pena perder o meu tempo por aqui ;).

Não pode porquê ??

A natureza é masculino/feminino! simples:)

Sem estes dois não há reprodução da especie, e a especie acaba por desaparecer;)

ar156ob4.gif

Eu disse "comer" pk é a expressão mais correcta para todas as taras e fetiches sexuais sejam elas de caracter homossexual, zoofilia , necrofilia e até pedofilia.(embora esta ultima seja ilegal na maioria dos países tal como a homossexualidade já o foi.)

Quer dizer que para ti a homossexualidade é uma tara e fetiche? [xx(]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Não pode porquê ??

A natureza é masculino/feminino! simples:)

Sem estes dois não há reprodução da especie, e a especie acaba por desaparecer;)

ar156ob4.gif

Sabes que li algures que esse conceito de natureza é discutivel? E até concordo, o que um gay faz, os hetero também fazem, menos ter filhos claro...

A espécie acaba por desaparecer? Talvez mas junte-se a isso os hetero que não se reproduzem por egoismo, por exemplo e depois vem falar dos gays...[8]

Ora, aqui neste tópico está o espelho do país retrógada, cínico, céptico, egoista e talvez, até egocêntrico, em que vivemos.
O tuga apenas aceita uma mudança de valores se for apenas e só para seu benefício próprio. O resto que se derenrasque. Não vou perder muito tempo aqui.
Apenas quero relatar a minha opinião sobre uma situação do género que conheço.
Conheço um casal de homossexuais que têm alguns filhos adoptados. O que tenho a dizer sobre este caso é que as crianças estão muito bem entregues. São pais carinhosos, extremosos e que têm dado uma educação correcta a todos os níveis. São pessoas espectaculares e tirando o facto de serem homossexuais, tomara muito tuga ser tão completo como pessoa.
Dentro da sociedade em que vivemos eles são, definitivamente, um exemplo a seguir ;).

Até tolero homossexuais... mas sou contra a adopção e os casamentos gays...

Não me acho retrogada por isso, cada um faz o que quer desde que não meta terceiros pelo meio.

Agora virem dizer que somos retrogadas e que eles (presumo os homossexuais ) são um exemplo a seguir...:(:(:(

então o exemplo é um homem fazer sexo com outro homem?[:I]

ah com cada um...[8][8][8][8]

A única parte do meu texto que suscitou o teu interesse foi apenas essa não foi?
Palavras para quê [|)]? Não vale a pena perder o meu tempo por aqui ;).

é melhor ficares mesmo por aí sim...se achas que os homossexuais são exemplo...uns bichas e outros machões tarados por bichas...realmente belo exemplo.[:o)]

Na natureza ha homens e mulheres... o resto não existe...são taras..k lhes tão a dar demasiada importancia

sim como a zoofilia, a pedofilia os sado masoquistas, etc etc...

São TARAS que fogem á natureza...:) por mim podem fugir desde que não envolvam menores;)

sim como a zoofilia, a pedofilia os sado masoquistas, etc etc...

São TARAS que fogem á natureza...:) por mim podem fugir desde que não envolvam menores;)

Acho que ninguém teo o direito de julgar os outro assim, também tu está sujeito a ser julgado.

Não podes meter homosexualidade e pedofilia/zoofilia no mesmo saco.

Ao menos a homosexualidade é entre duas pessoas de pé de igualdade e que sabem o que querem. As outras concordo que são aberrações mesmo.
Ah o sado masoquismo é algo que pode ser usado pelos heteros. E aqui, já foqe a natureza? ;)

Sabes que li algures que esse conceito de natureza é discutivel? E até concordo, o que um gay faz, os hetero também fazem, menos ter filhos claro...

A espécie acaba por desaparecer? Talvez mas junte-se a isso os hetero que não se reproduzem por egoismo, por exemplo e depois vem falar dos gays...[8]

Discutivel?? :D

Isto de discutivel não tem nada.

A especie humana para se reproduzir tem de ter um macho e uma femea ponto final.

A homosexualidade, vai contra isso, logo é anti-natura;)

Nephilim: Nem todos os gays são assim como dizes, mts são pessoas normais que passam completamente despercebidas.

Esses gays que são tarados e "atiradissos" é que dão má fama á homosexualidade;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

por egoismo? ou por... opção?

Os que não concordam são hipocritas, os que não querem são egoistas... hmm?

Disse egoistas porque esses que não querem ter filhos são os primeiros a condenar os homosexuais por não poderem te-los, mas esses não tem porque não podem. (excluindo a infertilidade nos hetero)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Discutivel?? :D

Isto de discutivel não tem nada.

A especie humana para se reproduzir tem de ter um macho e uma femea ponto final.

Isso não precisas repetir, mas náo é isso só por si que faz com que a natureza seja homem/mulher.

Somos diferentes dos animais, antes da reprodução vem o amor, o contacto fisico...se há quem tenha necessidade de se dar a alguém do mesmo sexo, vais chamar de anormal a essa necessidade?

Nos animais entendo que seja antinatura, porque eles vivem apenas para a reprodução e tem mesmo de ser macho/femea.

Mas com esta discussão até parece que o mundo está acabar. :D
Olha a tua volta, é bebés a nascer de segundo a segundo. :)

....

Nos animais entendo que seja antinatura, porque eles vivem apenas para a reprodução e tem mesmo de ser macho/femea.

....

Diz a um defensor (verdadeiro) de direitos de animais isso e vais ver a resposta.

citação:Originalmente colocada por lpsimaof

....

....

Diz a um defensor (verdadeiro) de direitos de animais isso e vais ver a resposta.

Eu queria dizer que entre animais não há o tipo de sentimento que nós temos.
Por acaso adoro animais. :)

Voltar
Superior