Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por v7
Mesmo se forem duas mães ? [8D]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Por isso é que as crianças ficam sempre com as mães pois elas em termos estactisticos cuidam melhor dos bebés... o mesmo se passa na natureza, as femeas cuidam melhor das crias que os machos![]()
citação:Originalmente colocada por smi1e
Ficava mais convencido se me mostrassem estudos científicos q demostrassem q filhos adoptivos de casais gays têm um desenvolviemnto a todos os níveis normal.
Esta conversa do anti-natura só me faz é rir
Este pessoal é muita conservador. Libertem-se pá, já vi muitos darem em maricas precisamente por serem assim
No sexo vale tudo, não há "anti-naturas", cada um faz o que gosta.
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Já vi num forum por exemplo um gajo a igualar os gays às mulheres praticantes do coito "traseiro", e que deviam ir pra cadeia pois "eram tão atrasadas como eles". [8] [xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Já vi num forum por exemplo um gajo a igualar os gays às mulheres praticantes do coito "traseiro", e que deviam ir pra cadeia pois "eram tão atrasadas como eles". [8] [xx(][xx(]
[}][}
][}
][}
]
Epa isso tambem é exagero
Afinal não tenho uma mentalidade assim tão retrogada
Pra mim sexo desde que seja macho femea é como quizerem
Caso contrario é anti-natura[]
Como se costuma dizer dos fracos não reza a história, e os homo são o elo mais fraco visto que não se conseguem reproduzir
![]()
Bem nesse caso darkrose sim são um elo fraco.
Na nossa sociedade ninguem é marginalizado por isso, mas penso que em tribos africanas (e não só) onde a reprodução é uma coisa importantissima na sociedade deles, uma mulher/homem que não consiga ter filhos é completamente marginalizado
![]()
Respeitar as opiniões dos outros não?
Eu respeito a tua, mas tenho a minha
Até compreendo que não concordes, se fossemos todos iguais era uma chatisse, mas tens de respeitar a minha opinião...
edit: já agora, vieste aqui para criticar os outros ou pra dar a tua opinião?
Já agora venha daí a tua opinião
![]()
citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Ah! e a história do anti-natura rula!!![8] Então relação sexual com a mulher é penetração, seja ela onde for... Com homem, como só pode ser anal, é anti-natura??
coerência, amigos...coerência
Na nossa sociedade ninguem é marginalizado por isso, mas penso que em tribos africanas (e não só) onde a reprodução é uma coisa importantissima na sociedade deles, uma mulher/homem que não consiga ter filhos é completamente marginalizado![]()
Pois isso já não concordo, fraco só porque não se pode ter filhos...[8]
Na nossa sociedade ninguem é marginalizado por isso, mas penso que em tribos africanas (e não só) onde a reprodução é uma coisa importantissima na sociedade deles, uma mulher/homem que não consiga ter filhos é completamente marginalizado![]()
Pois isso já não concordo, fraco só porque não se pode ter filhos...[8]
Infelismente é verdade darkrose, ao veres as coisas friamente esta é a verdade...
Quanto á respeito pelas opiniões estava a falar ali com o colega bruno
Na minha opinião é preciso macho e femea pra haver uma educação equilibrada
![]()
Vou chamar um outro assunto tambem á baila...
Tal como ninguem tem culpa de ser estéril, tambem ninguem tem culpa de ser homosexual e tambem ninguem tem culpa de ser pedofilo!
Ou estou enganado?
(sim eu sei que o estéril está ali um pouco desenquadrado mas só o pus ali pra servir de ligação ao que estavamos a falar)
![]()
Esta conversa do anti-natura só me faz é rir
Este pessoal é muita conservador. Libertem-se pá, já vi muitos darem em maricas precisamente por serem assim
No sexo vale tudo, não há "anti-naturas", cada um faz o que gosta.
O problema é que a pedofilia é um caso a parte, porque é uma doença que afecta terceiros, neste caso crianças. E por se direccionar para crianças, é crime.
Agora ser-se estéril e homosexual ninguém é afectado por isso, a não serem os próprios, pela discriminação social.
eu não desrespeitei em nada ninguém.citação:Originalmente colocada por C3_soul
Respeitar as opiniões dos outros não?
Eu respeito a tua, mas tenho a minha
Até compreendo que não concordes, se fossemos todos iguais era uma chatisse, mas tens de respeitar a minha opinião...
edit: já agora, vieste aqui para criticar os outros ou pra dar a tua opinião?
Já agora venha daí a tua opinião
![]()
O problema é que a pedofilia é um caso a parte, porque é uma doença que afecta terceiros, neste caso crianças. E por se direccionar para crianças, é crime.
Agora ser-se estéril e homosexual ninguém é afectado por isso, a não serem os próprios, pela discriminação social.
Não está mal visto, no entanto apesar dos pedofilos não terem culpa é condenavel, tal como pra mim é condenavel a adopção por parte dos casais homesexuais, de crianças
As crianças merecem uma familia, normal, sem sofrerem discrimanação por parte da sociedade
Agora vou me protejer por que eles vem aí com pedras e paus
![]()