Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

citação:Originalmente colocada por v7

Mesmo se forem duas mães ? [8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Por isso é que as crianças ficam sempre com as mães pois elas em termos estactisticos cuidam melhor dos bebés... o mesmo se passa na natureza, as femeas cuidam melhor das crias que os machos;)

Dae deve poder, não é Nephilim? :D:D:D

Esta conversa do anti-natura só me faz é rir :D

Este pessoal é muita conservador. Libertem-se pá, já vi muitos darem em maricas precisamente por serem assim :D

No sexo vale tudo, não há "anti-naturas", cada um faz o que gosta.

Realmente também estou farta com esta mania que qualquer coisa, é logo anti-natura e mesmo assim comparando com o que vejo em vários foruns que frequento, neste nem exageram tanto.

Já vi num forum por exemplo um gajo a igualar os gays às mulheres praticantes do coito "traseiro", e que deviam ir pra cadeia pois "eram tão atrasadas como eles". [8] [xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Já vi num forum por exemplo um gajo a igualar os gays às mulheres praticantes do coito "traseiro", e que deviam ir pra cadeia pois "eram tão atrasadas como eles". [8] [xx(][xx(]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Epa isso tambem é exagero :D

Afinal não tenho uma mentalidade assim tão retrogada:D

Pra mim sexo desde que seja macho femea é como quizerem :)

Caso contrario é anti-natura[:p]

Como se costuma dizer dos fracos não reza a história, e os homo são o elo mais fraco visto que não se conseguem reproduzir:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Epa isso tambem é exagero :D

Afinal não tenho uma mentalidade assim tão retrogada:D

Pra mim sexo desde que seja macho femea é como quizerem :)

Caso contrario é anti-natura[:p]

Como se costuma dizer dos fracos não reza a história, e os homo são o elo mais fraco visto que não se conseguem reproduzir:)

ar156ob4.gif

Sim comparando com aquele. [}:)][}:)]
Por acaso foi num forum brasileiro, supostamente deviam ser mais abertos.

Acho que se é dado a um casal hetero a possibilidade de fazer o que um casal homo faz, então que seja natural para os dois. Acho que não tem logica usar-se um "buraco" que todos tem e inventar-se num caso é natural e noutro não, mas é só a minha opinião. ;)

Segundo esse ponto de vista, então um casal hetero em que um deles é estéril, seria fraco também?

Bem nesse caso darkrose sim são um elo fraco.:)

Na nossa sociedade ninguem é marginalizado por isso, mas penso que em tribos africanas (e não só) onde a reprodução é uma coisa importantissima na sociedade deles, uma mulher/homem que não consiga ter filhos é completamente marginalizado:)

ar156ob4.gif

Tanta gente púdica, tanto conservadorismo, tanta hipocrisia.

Uma das pérolas foi:"quando um homem e uma mulher fazem amor está sempre no subconsciente a reprodução"... BAH!!!

Quando falam da chacota que os filhos de gays seriam alvos, isso acontece aqui em Portugal!!

Nota-se no vídeo que não há qualquer tipo de preconceito com essas crianças...Mas aquilo é longe daqui...

Ah! e a história do anti-natura rula!!![8] Então relação sexual com a mulher é penetração, seja ela onde for... Com homem, como só pode ser anal, é anti-natura??

coerência, amigos...coerência

Respeitar as opiniões dos outros não?:)

Eu respeito a tua, mas tenho a minha;)

Até compreendo que não concordes, se fossemos todos iguais era uma chatisse, mas tens de respeitar a minha opinião...

edit: já agora, vieste aqui para criticar os outros ou pra dar a tua opinião?:)

Já agora venha daí a tua opinião ;)

ar156ob4.gif

Na nossa sociedade ninguem é marginalizado por isso, mas penso que em tribos africanas (e não só) onde a reprodução é uma coisa importantissima na sociedade deles, uma mulher/homem que não consiga ter filhos é completamente marginalizado:)

ar156ob4.gif

Pois isso já não concordo, fraco só porque não se pode ter filhos...[8]

Até compreendo que não concordes, se fossemos todos iguais era uma chatisse, mas tens de respeitar a minha opinião...

ar156ob4.gif

Eu já a dei mais atrás, o que é o tópico está bem concorrido. :D

Eu concordo com a adopção, não é por se ser macho e femea que se garante uma melhor educação da criança. Aliás a recente morte da menina de dois anos é exemplo disso. :(

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Ah! e a história do anti-natura rula!!![8] Então relação sexual com a mulher é penetração, seja ela onde for... Com homem, como só pode ser anal, é anti-natura??

coerência, amigos...coerência

Concordo plenamente...num é no outro já não é?

Já parece a minha irmã: "ai eu acho mais antinatura nos homens não sei porque..."

Ela nem sabe explicar porque, a sociedade é que torna isso uma verdade inquestionável.

Infelismente é verdade darkrose, ao veres as coisas friamente esta é a verdade...

Quanto á respeito pelas opiniões estava a falar ali com o colega bruno;)

Na minha opinião é preciso macho e femea pra haver uma educação equilibrada:)

ar156ob4.gif

Infelismente é verdade darkrose, ao veres as coisas friamente esta é a verdade...

Quanto á respeito pelas opiniões estava a falar ali com o colega bruno;)

Na minha opinião é preciso macho e femea pra haver uma educação equilibrada:)

ar156ob4.gif

Mas ninguém tem culpa se o orgasnismo não lhe permitir ter filhos. [xx(]

Agora isso da educação equilibrada já depende dos casos nem todos os hetero são equilibrados. :)

Vou chamar um outro assunto tambem á baila...

Tal como ninguem tem culpa de ser estéril, tambem ninguem tem culpa de ser homosexual e tambem ninguem tem culpa de ser pedofilo!

Ou estou enganado?

(sim eu sei que o estéril está ali um pouco desenquadrado mas só o pus ali pra servir de ligação ao que estavamos a falar;))

ar156ob4.gif

Vou chamar um outro assunto tambem á baila...

Tal como ninguem tem culpa de ser estéril, tambem ninguem tem culpa de ser homosexual e tambem ninguem tem culpa de ser pedofilo!

Ou estou enganado?

(sim eu sei que o estéril está ali um pouco desenquadrado mas só o pus ali pra servir de ligação ao que estavamos a falar;))

ar156ob4.gif

O problema é que a pedofilia é um caso a parte, porque é uma doença que afecta terceiros, neste caso crianças. E por se direccionar para crianças, é crime.

Agora ser-se estéril e homosexual ninguém é afectado por isso, a não serem os próprios, pela discriminação social.

Esta conversa do anti-natura só me faz é rir :D

Este pessoal é muita conservador. Libertem-se pá, já vi muitos darem em maricas precisamente por serem assim :D

No sexo vale tudo, não há "anti-naturas", cada um faz o que gosta.

essa do vale tudo não é bem assim...vale mta coisa...o tudo vais para á prisão ou morres...[}:)]

O problema é que a pedofilia é um caso a parte, porque é uma doença que afecta terceiros, neste caso crianças. E por se direccionar para crianças, é crime.

Agora ser-se estéril e homosexual ninguém é afectado por isso, a não serem os próprios, pela discriminação social.

Não está mal visto, no entanto apesar dos pedofilos não terem culpa é condenavel, tal como pra mim é condenavel a adopção por parte dos casais homesexuais, de crianças:)

As crianças merecem uma familia, normal, sem sofrerem discrimanação por parte da sociedade:)

Agora vou me protejer por que eles vem aí com pedras e paus:D

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif
eu não desrespeitei em nada ninguém.;)

Apenas referi que acho incongroente o caso referido em cima. É a minha opinião, atenção. nada mais!

Quanto à minha posição no caso em geral:
Não vejo mal nenhum em que uma criança seja adoptada por gays. Como referiram noutros posts, será (em princípio) muito mais feliz do que se viver abandonada.

Mas, em Portugal, com as mentalidades que temos, concerteza que a criança não ia passar por momentos fáceis. No entanto, acho que, pelo menos seria bem aceite pelos que fossem da turma dela. É o que se passa com crianças ditas "diferentes" e o que se passaria com filhos de gays. Julgo eu!

A aceitação por parte do resto da sociedade - aquela que o vê na rua com 2 homens abraçados... Essa já é muito mais difícil de alcançar, infelizmente

cumps

Não está mal visto, no entanto apesar dos pedofilos não terem culpa é condenavel, tal como pra mim é condenavel a adopção por parte dos casais homesexuais, de crianças:)

As crianças merecem uma familia, normal, sem sofrerem discrimanação por parte da sociedade:)

Agora vou me protejer por que eles vem aí com pedras e paus:D

ar156ob4.gif

Porque não consideras um casal gay uma família normal? Têm tudo para o ser, apenas têm contra a discriminação...

e a discriminação só acontece devido às mentalidades. Como se repara no vídeo, não parece haver reacção negativa ao anunciar da chegada do filhos de gays.

E é a esse ponto que, nós portugueses, temos de chegar;)

Voltar
Superior