Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu oponho-me á adopção:)

No entanto acredito que alguns putos podessem ser bem criados por 2 gajos homossexuais. Mas é preferivel que ele seja educado por um casal a serio Homem/mulher;)

O que era preferível mesmo era que todos fossem criados pelos seus pais biológicos, mas infelizmente o abandono de crianças é o que todos sabemos.

existem mtos casais que não consegue ter filhos e querem adoptar e estão anos sujeitos a burocracias... pelo menos é esta a ideia que tenho lido e que mtos se queixam.[|)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Eu oponho-me à adopção por gays.:)

sim!! Com crtz este puto que está a cantar estaria bem melhor abandonado! E viva à não adopção por casais gays!!! [xx(]

Até parece que não há milhares de casais normais á espera de crianças para adoptar. Se não houvesse até podia concordar, mas deste modo nunca. É uma aberração e completamente anti-natural. Se fosse algo natural conseguiam ter filhos.

Aliás, basta pensar em toda a discriminação que um homossexual sofre pela sociedade para facilmente se acreditar que seria ele o primeiro a desejar que o seu filho seja heterossexual.

Isto é um discurso que acho exagerado...eu nunca discrimei nenhum...acho que cada um é livre de escolher com quem dorme ou tem relações.

o que noto é que a palavra "discriminação" serve para tudo...dantes era para o racismo agora tb para as opções sexuais...[:I]

No caso da adopção não acho que os homossexuais sejam minimamente discriminados, se um homem não pode adoptar uma criança, não vai ser que por ser gay iria poder adoptar.

As leis são gerais não tem que favorecer nem raças nem preferencias sexuais.;)

Eu oponho-me á adopção:)

No entanto acredito que alguns putos podessem ser bem criados por 2 gajos homossexuais. Mas é preferivel que ele seja educado por um casal a serio Homem/mulher;)

O que era preferível mesmo era que todos fossem criados pelos seus pais biológicos, mas infelizmente o abandono de crianças é o que todos sabemos.

existem mtos casais que não consegue ter filhos e querem adoptar e estão anos sujeitos a burocracias... pelo menos é esta a ideia que tenho lido e que mtos se queixam.[|)]
E está correcta.

citação:Originalmente colocada por sonas

Até parece que não há milhares de casais normais á espera de crianças para adoptar. Se não houvesse até podia concordar, mas deste modo nunca. É uma aberração e completamente anti-natural. .

A homossexualidade não é uma invenção do Homem.

Há muitos casos de homossexualidade ocorridos na Natureza, logo não se pode considerar anti-natural.

Além disso, se consideras o facto de não se poder ter filhos como impeditivo de se adoptar, então também quererás impedir os casais heterossexuais estéreis de adoptar?

Aliás, basta pensar em toda a discriminação que um homossexual sofre pela sociedade para facilmente se acreditar que seria ele o primeiro a desejar que o seu filho seja heterossexual.

Isto é um discurso que acho exagerado...eu nunca discrimei nenhum...acho que cada um é livre de escolher com quem dorme ou tem relações.

Então a tua opinião não é a da a maioria.

citação:

o que noto é que a palavra "discriminação" serve para tudo...dantes era para o racismo agora tb para as opções sexuais...[:I]
Se a questão da discriminação não se pusesse, achas que este tópico existiria sequer?

citação:
No caso da adopção não acho que os homossexuais sejam minimamente discriminados, se um homem não pode adoptar uma criança, não vai ser que por ser gay iria poder adoptar.

Estás enganado. De facto, a lei portuguesa não permite a adopção de crianças por casais homossexuais. Restaria a hipótese da adopção por parte de apenas um dos membros do casal, o que será também muito difícil de obter, uma vez que já o é para os casais heterossexuais, em que tudo decorre segundo a cartilha.

Estás enganado. De facto, a lei portuguesa não permite a adopção de crianças por casais homossexuais. Restaria a hipótese da adopção por parte de apenas um dos membros do casal, o que será também muito difícil de obter, uma vez que já o é para os casais heterossexuais, em que tudo decorre segundo a cartilha.

não estou nada enganado...;)

o que disse é verdade, um homem não consegue em portugal adoptar uma criança... é um facto!

se eu quiser adoptar uma criança de certeza que não me autorizam...nem a mim nem a nenhum.(se for um milionario com cunhas deve conseguir...[:I])

orá bem se nenhum homem consegue addoptar os homossexuais lógicamente tb não podem...

reparas eles não estao a ser discriminados levam com a lei por tabela como todos os homens.;) pk a lei é igual para TODOS;)

Até parece que não há milhares de casais normais á espera de crianças para adoptar. Se não houvesse até podia concordar, mas deste modo nunca. É uma aberração e completamente anti-natural. .

A homossexualidade não é uma invenção do Homem.

Há muitos casos de homossexualidade ocorridos na Natureza, logo não se pode considerar anti-natural.

Além disso, se consideras o facto de não se poder ter filhos como impeditivo de se adoptar, então também quererás impedir os casais heterossexuais estéreis de adoptar?

Mas no caso de casais heterosexuais a adopção pode ocorrer por opção e não por necessidade fisiológica, mas ainda assim um casal de heterosexuais nas mesmas condições afectivas económicas e sociais que um casal gay, consegue dar uma educação mais equilibrada que um casal gay. Pergunto se o com o excesso de tolerância não se perde a capacidade de critica e uma total subversão das regras da sociedade...
Quem é mãe e quem é pai?? São duas figuras completamente distintas na educação de uma criança.

o que disse é verdade, um homem não consegue em portugal adoptar uma criança... é um facto!

se eu quiser adoptar uma criança de certeza que não me autorizam...nem a mim nem a nenhum.(se for um milionario com cunhas deve conseguir...[:I])

orá bem se nenhum homem consegue addoptar os homossexuais lógicamente tb não podem...

reparas eles não estao a ser discriminados levam com a lei por tabela como todos os homens.;) pk a lei é igual para TODOS;)

Menos para os tais milinários a que te referes, aparentemente.

Mas, e desculpa insistir, a lei da adopção exclui claramente a hipótese de uma criança ser adoptada por um casal de homossexuais.

Logo, se um homossexual quiser adoptar uma criança em conjunto com o/a seu/ua companheiro/a, não pode, e a isso chama-se discriminação.

Mas no caso de casais heterosexuais a adopção pode ocorrer por opção e não por necessidade fisiológica, mas ainda assim um casal de heterosexuais nas mesmas condições afectivas económicas e sociais que um casal gay, consegue dar uma educação mais equilibrada que um casal gay.
Porquê?
citação:
Pergunto se o com o excesso de tolerância não se perde a capacidade de critica e uma total subversão das regras da sociedade...
E porque se há-de criticar a homossexualidade?
Simplesmente acho que cada um deve fazer a sua poção sexual em liberdade e sem pressões de ninguém.
Eu sou heterossexual e odiaria que me obrigassem a ser homossexual, logo acho que os homossexuais devem poder usufruir da mesma liberdade e respeito.

Quanto às regras da sociedade, estas devem ser pensadas e equacionadas à luz do proveito que dão aos seus indivíduos, e, se for caso disso, mudadas.

Isso não é subversão - é mudança de mentalidades.
citação:
Quem é mãe e quem é pai?? São duas figuras completamente distintas na educação de uma criança.

Menos para os tais milinários a que te referes, aparentemente.

Mas, e desculpa insistir, a lei da adopção exclui claramente a hipótese de uma criança ser adoptada por um casal de homossexuais.

Logo, se um homossexual quiser adoptar uma criança em conjunto com o/a seu/ua companheiro/a, não pode, e a isso chama-se discriminação.

Não há discriminação nenhuma!

repara:

Se um homem quiser adoptar pela lei portuguesa não tem hipoteses...se for gay é igual...se for 2 gays é igual , se forem 3 ou 4 ou 5 é igual...

Se a lei não permite homens de adoptar lógicos que os gays tb não podem...

pk eles não sao nem mais nem menos , nem tem mais nem menos direitos que os outros homem.
Eu acho bem...um homem não pode nem se ser avaliado pela preferencia sexual que tem... como tal a lei é imparcial a isso.:)

Os gays nesta materia não tem logica dizerem que sao descriminados pois o que eles querem fosse aceite descriminavam era os outros homens.:)

repara:

Se um homem quiser adoptar pela lei portuguesa não tem hipoteses...se for gay é igual...se for 2 gays é igual , se forem 3 ou 4 ou 5 é igual...

pk eles não sao nem mais nem menos , nem tem mais nem menos direitos que os outros homem.
Eu acho bem...um homem não pode nem se ser avaliado pela preferencia sexual que tem... como tal a lei é imparcial a isso.:)

Os gays nesta materia não tem logica dizerem que sao descriminados pois o que eles querem fosse aceite descriminavam era os outros homens.:)

Um casal heterossexual pode adoptar. Um casal homossexual não pode.

O que chamas a isto?

repara:

O que chamas a isto?

Não é nada, pois em Portugal ainda não existem casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Como tal...

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por v7

Mesmo se forem duas mães ? [8D]

Por isso é que as crianças ficam sempre com as mães pois elas em termos estactisticos cuidam melhor dos bebés... o mesmo se passa na natureza, as femeas cuidam melhor das crias que os machos;)

Dae deve poder, não é Nephilim? :D:D:D

:)

As lesbicas que conheci não queriam saber de filhos queriam era curtir...(talvez por isso fossem lesbicas[8D])

Mas agora a serio, eu até sou bastante liberal na maioria dos assuntos "delicados" aqui do forun, e no caso da homossexualidade sou liberal ao ponto de aceitar que o é pois trata-se de um direito á liberdade de cada pessoa ser aquilo que quer.

Já conheci alguns, cheguei a conhecer melhor 2 que viviam em união de facto, eram colegas e amigos da minha namorada na altura. Eram porreiros, cultos, divertidos a maioria, e até ser boa companhia se estivermos a falar de gays "formados".

Mas é tudo diferente, a forma de estar é diferente, uma casa de 2 gays é diferente da de 1 casal(homem/mulher), tudo acaba por ser diferente até a maneira de eles serem... a nivel de coversa social, um deles acaba por falar mais e ser mais sociavel que o outro.

Isto eu respeito faz parte da liberdade de cada um... agora sou contra que tenham direitos ou regalias por isso.

Ou seja não se pode dar nem tirar regalias por raça e orientação sexual porque perante a lei somos todos iguais.:)

Portanto se uma pessoa só não pode adoptar um gay ou lesbica tambem não pk não é pela orientação sexual que irão ter esse previlégio.

Se a lei mudar e uma pessoa puder adoptar sozinha uma criança entao se ela for gay ou lesbica não seria por isso que não o fazia.:)

De resto por uma criança com 2 homossexuais ou 2 lesbicas só mesmo em ultima arternativa... (e a 1ªopção era lesbicas):)

Mentalidade tuga ON :D

Nephilim então e os defecientes mentais? não podem adoptar? são antinaturas? não se podem casar?

Também são diferentes psicologicamente! São defeitos no cérebro!

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Porque não consideras um casal gay uma família normal? Têm tudo para o ser, apenas têm contra a discriminação...

Já conheces-te algumas dessas "familia" normal?[:I]

eu já e de normal não tem mesmo nada...;)

Há familias hetero que também de normal não têm nada.

repara:

O que chamas a isto?

Claro se 1 homem não pode adoptar 2 homens tambem não podem,

um "casal" homossexual sao 2 homens logo não podem adoptar.

Não se trata de discriminar...a lei dos homens não adoptarem serve para todos os homens.:)

depois outro pormenor...se fores ver no dicionário o que quer dizer a palavra "casal" verás isto:

pequeno povoado;

lugarejo;

granja;

herdade;

conjunto das propriedades de uma família;

conjunto de pequenas propriedades rústicas;

par composto de macho e fêmea;

marido e mulher;

prov.,
pequena propriedade cercada, a pequena distância da residência do dono.

Portanto 2 homossexuais que tem relações entre si não sao propriamente um casal.

Como vês não existe discriminação nenhuma, basta saber-se ler e saber-se o basico das leis e dos direitos.:)

citação:Originalmente colocada por Andreh

Nephilim então e os defecientes mentais? não podem adoptar? são antinaturas? não se podem casar?

Eu penso que um casal com defeciencias mentais não podem adoptar(julgo eu) mas para isso a defeciencia mental tem que estar comprovada pelos medicos.

tem logica...imagina o que seria de uma criança entregue a 2 pessoas com atraso mental...[:I]

Vindo de alguém que á pouco tava a chamar de anti-natura's e tudo mais aos gay's... acho um grande passo em frente:D

De qualquer forma sim, á muita discriminação, não é exagero...

...em Portugal.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Eu penso que um casal com defeciencias mentais não podem adoptar(julgo eu) mas para isso a defeciencia mental tem que estar comprovada pelos medicos.

tem logica...imagina o que seria de uma criança entregue a 2 pessoas com atraso mental...[:I]

Mas são antinaturas?

desde que a defeciençia mental (não querendo ofender nenhum) não atrapalhe muito o desenvolvimento da criança não há problema!

Voltar
Superior