citação:
Originalmente colocada por Nephilim
citação:
Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por v7
Mesmo se forem duas mães ? [8D]
citação:
Originalmente colocada por Nephilim
Por isso é que as crianças ficam sempre com as mães pois elas em termos estactisticos cuidam melhor dos bebés... o mesmo se passa na natureza, as femeas cuidam melhor das crias que os machos
Dae deve poder, não é Nephilim?

As lesbicas que conheci não queriam saber de filhos queriam era curtir...(talvez por isso fossem lesbicas[8D])
Mas agora a serio, eu até sou bastante liberal na maioria dos assuntos "delicados" aqui do forun, e no caso da homossexualidade sou liberal ao ponto de aceitar que o é pois trata-se de um direito á liberdade de cada pessoa ser aquilo que quer.
Já conheci alguns, cheguei a conhecer melhor 2 que viviam em união de facto, eram colegas e amigos da minha namorada na altura. Eram porreiros, cultos, divertidos a maioria, e até ser boa companhia se estivermos a falar de gays "formados".
Mas é tudo diferente, a forma de estar é diferente, uma casa de 2 gays é diferente da de 1 casal(homem/mulher), tudo acaba por ser diferente até a maneira de eles serem... a nivel de coversa social, um deles acaba por falar mais e ser mais sociavel que o outro.
Isto eu respeito faz parte da liberdade de cada um... agora sou contra que tenham direitos ou regalias por isso.
Ou seja não se pode dar nem tirar regalias por raça e orientação sexual porque perante a lei somos todos iguais.
Portanto se uma pessoa só não pode adoptar um gay ou lesbica tambem não pk não é pela orientação sexual que irão ter esse previlégio.
Se a lei mudar e uma pessoa puder adoptar sozinha uma criança entao se ela for gay ou lesbica não seria por isso que não o fazia.
De resto por uma criança com 2 homossexuais ou 2 lesbicas só mesmo em ultima arternativa...
(e a 1ªopção era lesbicas)