Para bloquear SFF

Status
Not open for further replies.

Bruxa

New member
Esta gente?
:(

Acho que não se trata de criticar... A ideia de participar num fórum é a troca de ideias sobre os mais variados assuntos (no caso do off-topic).

O problema é que ele é um comum mortal, se quer uma arma terá de proceder á respectiva licença.

Querias que em Portugal se legislá-se de maneira justa e igualitária !?

Vais ver que a esses nem pedem o cofre em casa, nem que faça o tal curso sobre manuseamento.

Mundano
O problema é que embora lhes pudessem manter os privilégios deveriam assegurar-se que os restantes requisitos eram cumpridos, inclusivé o tal exame médico de que falam.

citação:Querias que em Portugal se legislá-se de maneira justa e igualitária !?
Isso é uma utopia, já nem falo nisso concretamente.

citação:O problema é que embora lhes pudessem manter os privilégios deveriam assegurar-se que os restantes requisitos eram cumpridos, inclusivé o tal exame médico de que falam.

Exactamente..

Cada dia se vê mais isso...
Por isso é que depois "pequenas" coisas como esta já chateiam.

O que é que acham do significado de altos cargos?

A lei está correcta.

O mesmo não posso afirmar da interpretação de alguns...

Já parece a cena dos Hospitais: ah e tal.. cortem cortem cortem nas despesas (supostamente) desnecessárias... que é para haver mais €€€€ disponiveis para comprarmos os nossos carrões. [xx(][8][8)]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

A lei está correcta.

Altos cargos deviam dar altos exemplos e... não estar á margem da lei!!!!!!! [8)]

É mais uma noticia a "le Correio da manha". mais um sensacionalismo.
Qual é o problema do cavaco ter uma arma? Afinal não é ele o Chefe das Forças Armadas?
Se o correio da manha tivesse mais preocupado em fazer noticias importantes em vez de futilidades como esta so sairia a ganhar!
Todas as profissoes consideradas de risco tem pré autorização para uso e porte de arma, como os advogados, magistrados, chefes de estado etc.
Preocupa-me mais o bandulho da esquina conseguir uma arma que propriamente qualquer um desses.

citação:Originalmente colocada por corsa

Altos cargos deviam dar altos exemplos e... não estar á margem da lei!!!!!!!
Mas quem é que disse que estão à margem da lei? Lê a lei (ou lê esse artigo) e depois comenta.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

A lei está correcta.

Ó Carlos supreendes-me !

o "Titulo de Altos Cargos" é caso para todas e mais algumas excepções !?

Assim as tais mudanças de mentalidade e atitude que tu aqui tanto falas e defendes nunca tomarão lugar neste pais.

Mesmo havendo excepções, deveriam cumprir com os requistos que são pedidos aos restantes didadãos e não somente registar a arma.

citação:Originalmente colocada por Sphynx

É mais uma noticia a "le Correio da manha". mais um sensacionalismo.
Qual é o problema do cavaco ter uma arma? Afinal não é ele o Chefe das Forças Armadas?
Se o correio da manha tivesse mais preocupado em fazer noticias importantes em vez de futilidades como esta so sairia a ganhar!
Todas as profissoes consideradas de risco tem pré autorização para uso e porte de arma, como os advogados, magistrados, chefes de estado etc.
Preocupa-me mais o bandulho da esquina conseguir uma arma que propriamente qualquer um desses.

Vocês, a fobia é tão grande sobre o CM que nem lêem o resto com cuidado.

O CM cita o Diário Digital.

BRUXA.
Acho que não devemos ceder ao capricho de meia duzia de criticas, a opinião e os tópicos de todos devem ser respeitados, já vi aqui topicos com bem mais estapafurdios e contudo amplamente aplaudidos.

Por mim o assunto está arrumado de vez..

O unico capricho ao qual eu cedi, foi ao meu.
Há certas coisas que eu não tolero..

citação:Originalmente colocada por Bruxa

Esta gente?
:(

Acho que não se trata de criticar... A ideia de participar num fórum é a troca de ideias sobre os mais variados assuntos (no caso do off-topic).

e quando nao se gosta dos posts dos outros faz-se birra e pede-se para bloquear os topicos[}:)].

Bela atitude.

citação:Originalmente colocada por Bruxa

Por mim o assunto está arrumado de vez..

O unico capricho ao qual eu cedi, foi ao meu.
Há certas coisas que eu não tolero..

És do tipo de abrir um tópico para toda a gente concordar com ele... Basta ler muitos outros tópicos abertos para ver que há críticas e posiçoes discordantes...

Se tivesses sido insultada, ainda te dava razão. Assim, só mostra que não sabes aceitar as opiniões das outras pessoas !

Status
Not open for further replies.
Back