Isso é uma utopia, já nem falo nisso concretamente.citação:Querias que em Portugal se legislá-se de maneira justa e igualitária !?
citação:O problema é que embora lhes pudessem manter os privilégios deveriam assegurar-se que os restantes requisitos eram cumpridos, inclusivé o tal exame médico de que falam.
Altos cargos deviam dar altos exemplos e... não estar á margem da lei!!!!!!! [8)]citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O que é que acham do significado de altos cargos?
A lei está correcta.
O mesmo não posso afirmar da interpretação de alguns...
Mas quem é que disse que estão à margem da lei? Lê a lei (ou lê esse artigo) e depois comenta.citação:Originalmente colocada por corsa
Altos cargos deviam dar altos exemplos e... não estar á margem da lei!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O que é que acham do significado de altos cargos?
A lei está correcta.
O mesmo não posso afirmar da interpretação de alguns...
citação:Originalmente colocada por Sphynx
É mais uma noticia a "le Correio da manha". mais um sensacionalismo.
Qual é o problema do cavaco ter uma arma? Afinal não é ele o Chefe das Forças Armadas?
Se o correio da manha tivesse mais preocupado em fazer noticias importantes em vez de futilidades como esta so sairia a ganhar!
Todas as profissoes consideradas de risco tem pré autorização para uso e porte de arma, como os advogados, magistrados, chefes de estado etc.
Preocupa-me mais o bandulho da esquina conseguir uma arma que propriamente qualquer um desses.
citação:Originalmente colocada por Bruxa
Esta gente?
Acho que não se trata de criticar... A ideia de participar num fórum é a troca de ideias sobre os mais variados assuntos (no caso do off-topic).
citação:Originalmente colocada por Bruxa
Por mim o assunto está arrumado de vez..
O unico capricho ao qual eu cedi, foi ao meu.
Há certas coisas que eu não tolero..