Para não dizerem que é só nos EUA..

Se os homes fizeram ***** porque nao limparem logo o sebo às criaturas,é melhor k estar a sustentá-los na prisao pra toda a vida com o dinheiro dos contribuintes cumpridores.
Os estagiàrios a bandidos ao verem isto pensam duas vezes e talvez prefiram ir à missa.:)

Não sabia que havia pena de morte no Japão, mas faz algum sentido visto que naquela zona do globo, devem ser quase todos os países a ter. De qualquer maneira continuo a achar ridículo que paises supostamente de 1º mundo, evoluídos, ainda usem penas semelhantes às da idade média. Onde é que está a evolução?

Por acaso o não é o Japão que tem o sistema judicial mais lento do mundo?
Tenho essa ideia... ouvi em qq lado.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Por acaso o não é o Japão que tem o sistema judicial mais lento do mundo?
Tenho essa ideia... ouvi em qq lado.

Hmm, tenho dúvidas. Acho que é mesmo Portugal.[}:)]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Se os homes fizeram ***** porque nao limparem logo o sebo às criaturas,é melhor k estar a sustentá-los na prisao pra toda a vida com o dinheiro dos contribuintes cumpridores.
Os estagiàrios a bandidos ao verem isto pensam duas vezes e talvez prefiram ir à missa.:)

Por essa ordem de ideias a pena de morte já tinha acabado há muito porque, com os milhões(?) de pessoas que já foram executadas ao longo da história, há muito que os estagiários a bandidos tinham pensado duas vezes e preriam ir à missa :)

Há muitos países k devido à densidade populacional e problemas sociais como é a pobresa teêm k adoptar medidas radicais(como esta),imaginem k os chineses chegam à conclusao k o crime compensa...o mundo táva f u d y d x com um chinês a nascer a cada 10 seg.
Mas posso tar errado.

citação:Originalmente colocada por fab1o

acho muito bem q tenha [^]

em portugal tambem devia haver :(

Com a "organização" deste país ainda matavam alguem inocente e epois queria ver como era...

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por fab1o

acho muito bem q tenha [^]

em portugal tambem devia haver :(

Com a "organização" deste país ainda matavam alguem inocente e epois queria ver como era...

Não seria problema, quanto muito ia morrer de velhice à espera da sentença final..

Há muitos países k devido à densidade populacional e problemas sociais como é a pobresa teêm k adoptar medidas radicais(como esta),imaginem k os chineses chegam à conclusao k o crime compensa...o mundo táva f u d y d x com um chinês a nascer a cada 10 seg.
Mas posso tar errado.

Também tenho essa ideia, nos paises com maior densidade populacional, penso que todos têm a pena de morte.

É só ver o k se passa na africa do sul em k tudo mata e esfola com total impunidade,é precisamente o oposto da china.;)

Sou contra. Simplesmente por duas razões:

É uma decisão irreversível

É decidida por pessoas e estas podem errar...

É só ver o k se passa na africa do sul em k tudo mata e esfola com total impunidade,é precisamente o oposto da china.;)

Mas tens de ver que isso passa muito por uma questão cultural. A mentalidade das pessoas da China é diferente das da África do Sul.

O líder da seita "verdade suprema" foi condenado á morte,acho eu!

Penso que foi o autor dos atentados no metro,de Tóquio,com gás.

citação:Originalmente colocada por BSIMOES

Não sabia que havia pena de morte no Japão, mas faz algum sentido visto que naquela zona do globo, devem ser quase todos os países a ter. De qualquer maneira continuo a achar ridículo que paises supostamente de 1º mundo, evoluídos, ainda usem penas semelhantes às da idade média. Onde é que está a evolução?

se tivessem raptado a tua filha de 16 anos por exemplo se tiveres ( é so um exemplo ), abusado sexualmente dela depois cortado-a ao pedaços metido dentro de um saco preso a uma pedra e mandado ao rio nao dizias isso..sim foi o q o policia de penacova perto de coimbra fazia as jovens dessa idade, algumas pelo q parece foram deitadas ao rio ainda vivas esse grande monte de bosta devia ser apedrejado em praça publica a comer 1 raiz por dia ate morrer

provavelmente se tivesse sido cntg estavas agora a chorar e a interrogar te porque e q nao ah pena de morte em portugal

Back