Para o amantes do XUNING !!!!

Ja ca passou varias vezes [;)]

O ultimo foi no topico do suzuki alto xuning roxo e cor de laranja [:D]

AHAH tomem lá malta da traseira dos Ibizas com a pintura negra de tanta fumareira, esta é para vocês [:D]

PS: Não é perseguição, é que hoje vi +/- uns 10 Ibizas do "IbizaClub.pt" e todos deitavam fumo "nas horas" [:D]

AHAH tomem lá malta da traseira dos Ibizas com a pintura negra de tanta fumareira, esta é para vocês [:D]

PS: Não é perseguição, é que hoje vi +/- uns 10 Ibizas do "IbizaClub.pt" e todos deitavam fumo "nas horas" [:D]

Cruzei-me com um individuo desse gang na decatlhon hà dois dias.

Eu páro o carro atrás dele, estava à espera de uma pessoa para seguir viagem, e de repente olho para o lado e vejo o ibiza, nem reparei a principio no logo do ibizaclub, reparei sim que o carro era preto e eu conseguia ver a fuligem a cobrir toda a mala por cima de uma pintura preta, o que é desde logo bestial.

Ora nisto vou inspecionando com mais cuidado e ao ver a ponteira do bafo, as peliculas e depois o logo apercebi-me da espécie que estava na minha presença. Nisto calmo mas apreensivo continuo à espera tal como estava a fazer, de repente dirige-se alguém ao ibiza, tamanho foi o meu medo de apanhar cancro do pulmão instantaneo, não fosse o individuo não se aperceber que eu estava atrás dele e ligar a locomotiva a carvão, que fugi logo e fui-me meter do lado oposto do parque [:)]

A mim custa-me é as marcas fazerem um esforço enorme para cumprir as normas de cO2, e algumas deixarem mesmo de produzir motores perfumantes, e estes anormais andarem a debitar gasóleo para a atmosféra

A mim custa-me é as marcas fazerem um esforço enorme para cumprir as normas de cO2, e algumas deixarem mesmo de produzir motores perfumantes, e estes anormais andarem a debitar gasóleo para a atmosféra

Principalmente no inicio do mês... Aqui em Braga é normal no inicio de cada mês as nossas estradas andarem mais depressa...

Hoje estava com dois amigos meus e tinha passado por nós um "xunning" com essa música a tocar. Fartei-me de rir [:D][:D][:D][:D]

Esses são bem perfumantes, por onde passam deixam um cheirinho a fuligem...[:D][;)]

Mal por mal, preferia a moda das panelas e música alta à dos tractores e respectivas linhas directas.

É com esses tais do gang "no smoke, no fun" que diariamente tenho que levar, em particular a picarem nos semáforos ou agarrados à traseira como lapas.

Acho é piada quando ficam convencidos que passaram um grande carro... [:)]
Cumprimentos.

Last edited:
AHAHAHAHAHAHAH!

Os Vag´s fumarentos são do pior...mas os tipos dos Honda ainda são piores...Isto dentro do xuning/street recing...

"Ai e tal o meu carro parece uma mota" LoooooooooL[:)]

LOL... A malta da Honda Civic também está "em grande" no que a Xuning diz respeito.

A malta dos Corsas B e Clios II também (por exemplo...)

Há alguns modelos que têm sofrido bastante.

Back