Para onde ir na Lua de mel?

Se conseguires, México sem dúvida nenhuma! Tenho de voltar [br:)]

PS: Não querendo ser cag@o, já estive em vários sítios, nomeadamente Cuba, Tailândia e afins e achei o México (leia-se Riviera Maia) um espectáculo, pelo preço, praias, cultura e Tours.

A minha Lua de mel foi lá[;)]

Eu também já estive nalguns sitios e também guardo o México como um sitio muito especial. [;)]

No meu caso, já fui ao México 3 vezes, 2 das quais para a zona que referes e aquilo de facto é muito interessante, principalmente para quem gosta de férias dinâmicas como eu.

A pergunta feita dessa forma é completamente idiota (desculpa-me a franqueza). Ninguém te pode responder sem saber bem o que é que tu e a tua noiva gostam (cidades, praia, campo, neve?) Gostam de aventura ou são os tipicos turistas de camara na mão? Gostam de natureza e paisagens ou preferem antes party's?
Ou dás uma descrição muito, mas muito detalhada mesmo da tua personalidade e da tua noiva, ou então ninguém te poderá ajudar com uma resposta franca. Depois dizes que gostavas de Cuba ou Tel Aviv que são coisa completamente distintas. Tens de ser mais esplicito!

A falta de uma descrição mais detalhada deve-se não a idiotice mas à abertura com que estamos a abordar este tema! Como disse queremos descansar mas no entanto conhecer locais novos e interessantes, se possivel com uma cultura diferente da nossa. (sejam eles quais forem) Daí eu mencionar que não queremos um destino onde so exista um resort e tudo à volta seja hotéis ou coisas sem grande interesse.

Quanto é que gastaste nessa semana ?

Nunca fui às Maldivas, mas os feedbacks de amigo e e conhecidos que foram é bastante variável, imagino que a ilha e o hotel farão muita diferença. De qualquer forma acaba por ser mesmo só sol, mar e actividades relacionadas !?[;)]

A minha lua de mel foi nas Maldivas e se fosse hoje voltava a lá ir. Depende muito sim dos restorts, há 2 ou 3 mais acessiveis e outros muito luxuosos que facilmente se paga mais de 5 mil por pessoa.

Se a pessoa quer andar a fazer excursões e a visitar cidades, não é o destino que aconselhe.. agora se se aprecia paz e sossego, sol, água morna na praia e fazer mergulho é o destino ideal.

Como disse queremos descansar mas no entanto conhecer locais novos e interessantes, se possivel com uma cultura diferente da nossa. (sejam eles quais forem) Daí eu mencionar que não queremos um destino onde so exista um resort e tudo à volta seja hotéis ou coisas sem grande interesse.

A Asia pode oferecer aquilo que queres e a preços muito mais simpaticos que as famosas Caraíbas. Procura bem e devcerto encontrarás o que desejas

Se conseguires, México sem dúvida nenhuma! Tenho de voltar [br:)]

PS: Não querendo ser cag@o, já estive em vários sítios, nomeadamente Cuba, Tailândia e afins e achei o México (leia-se Riviera Maia) um espectáculo, pelo preço, praias, cultura e Tours.

A minha Lua de mel foi lá[;)]

Eu por acaso prefiro Cuba. Sobretudo pelas praias. Mas o México tem a cultura Maya, que para quem gosta, fica fascinado. Adorei o espectáculo de Xcaret. E as ruínas e cenotes claro.

Mas cultura Maya e onde gostava de ir era Belize. Alguém já foi?

Peço desculpa 500 ida e volta, não ia ficar lá ;)

Sim, então é barato.
Mas é por alguma agência? Se te acontecer alguma coisa por lá tens algum tipo de ajuda?
Eu quando vou para longe gosto de ter alguma segurança. Já precisei de assistência médica (não para mim) lá fora, e a agência ajudou, e as despesas não foram nada baixas.

Sim, então é barato.
Mas é por alguma agência? Se te acontecer alguma coisa por lá tens algum tipo de ajuda?
Eu quando vou para longe gosto de ter alguma segurança. Já precisei de assistência médica (não para mim) lá fora, e a agência ajudou, e as despesas não foram nada baixas.

Olá

Conforme um amigo meu diz "A minha agencia é o meu computador" por isso marco tudo por mim. Voos, hoteis, transfer e todas as viagens necessárias.
Estive em 2010 3 semanas na Asia (Singapura e Indonesia) fiz mais de 7 voos internos estive em varios locais (Bali, Lombok, Ilhas Gili, Yogyakarta, Jaharta e Singapura) com hoteis e transferes tudo marcado pela net e não tive qualquer problema e fomos tres. Fazes um bom seguro e partes á descoberta e olha que poupas muito dinheiro, mas mesmo muito.

Olá

Conforme um amigo meu diz "A minha agencia é o meu computador" por isso marco tudo por mim. Voos, hoteis, transfer e todas as viagens necessárias.
Estive em 2010 3 semanas na Asia (Singapura e Indonesia) fiz mais de 7 voos internos estive em varios locais (Bali, Lombok, Ilhas Gili, Yogyakarta, Jaharta e Singapura) com hoteis e transferes tudo marcado pela net e não tive qualquer problema e fomos tres. Fazes um bom seguro e partes á descoberta e olha que poupas muito dinheiro, mas mesmo muito.

Onde fazes esse seguro de viagem?

Numa companhia de seguros qualquer. Eu fiz onde tenho os meus seguros ;)

É uma ideia então. Eu pessoalmente tenho alguns receios dessas aventuras, mas percebo que se arrisque. Já agora e por uma curiosidade, em relação à Austrália, difere assim tanto?

É uma ideia então. Eu pessoalmente tenho alguns receios dessas aventuras, mas percebo que se arrisque. Já agora e por uma curiosidade, em relação à Austrália, difere assim tanto?

Por ainda haver mitos associados ao planeamento de viagens pela net é que alguns preços não são competitivos. As minhas viagens para a Europa são marcadas por mim na net mas, ainda não marquei nenhuma para destinos mais longiquos.

É isso e também as excursões organizadas pelas agências locais, são o maior roubo que existe. Além disso, eles asseguram-se sempre de dizer às pessoas para não usarem os transportes públicos da cidade. Há um grande negócio por detrás disso tudo precisamente pelos receios às vezes infundados dos turistas.

Sim, sempre.
Repara, tu fazendo a viagem por ti tu é que decides como a queres fazer, ninguem te vai impor nada, escolhes os hoteis, escolhes os voos, os horários e os dias que queres ficar em cada lugar. Não é nada já feito, eu fiquei em hoteis que aqui nesta terra nem sabiam que existiam, ou seja eles trabalham com alguns e é isso que te oferecem.
Desde que consigas ter um bom preço para o voo já ganhas-te em tudo, para teres outra ideia eu tenho um amigo que vai para a Austrália mais barato do que eu ir aos Açores. Achas que não vale o trabalho que se tem? E além disso dá-me um gozo do caraças eu fazer a busca, ler as opiniões decidir se gosto ou não procurar por outras ideias, enfim. E atenção que os preços por lá são muuuuuuuuuuiiiiito baixos (Asia).

Além disso, eles asseguram-se sempre de dizer às pessoas para não usarem os transportes públicos da cidade. Há um grande negócio por detrás disso tudo precisamente pelos receios às vezes infundados dos turistas.

Fartei-me de andar nos transportes deles e nunca tive problemas. Aluguei um carro e parti á descoberta, sem medo, aoi principio foi complicado andar á direitas mas depois ganhas o habito e já és um ás.

Back