Para os fanáticos do Mcdonalds

ao menos prova que isso é mesmo galinha

isso é tudo muito bonito, é como o carro me avariar e eu tirar a foto junto a 1 jumbo onde nem meti gasolina

Agora parecias o Nephilim[:)]

Ele tem razão, para quem gosta de um bom hamburguer o MD boa porcaria, aquilo parece um bocado de platex em forma de hamburguer[:vm)]

Eu até gosto de tastas e coisas do estilo, mas MD quase nao consigo lá entrar ,ate o cheiro daquilo mete nojo, o aspecto, acho que só se aproveita a cerveja[:D]

chicken_head.jpg
Ela achava que as asinhas tenrinhas cresciam em árvores? [:)]

O que fazem para destruir uma das maiores empresas do mundo.... já da Coca-Cola não faltam montes de estórias... [:D]

Se comer uma vez por mês, quantos anos de vida perco?[:D]

Depende daquilo que comes.

Já cheguei a comer 2 hamburguers, 1 salada, 1 garrafa de água e 1 fruit & yogurt. Nem é muito desequilibrado.

Claro que se comeres um Big Tasty + batatas grandes + cola grande + mcflurry tens ali uma bomba que te dura para o dia todo.

Como trabalhei no Mac donalds, a maior parte do pessoal mete-se na ronha, e quando começam, a trabalhar, fazem esforços inúteis, trabalham a dobrar porque querem.

As batatas fritas vêm embaladas em caixas de 5 sacos, e não são só distribuídas nos mac donalds, mas também em restaurantes tradicionais. 99% dos empregados são oriundos de bairros sociais e baixa escolaridade, estrangeiros.

Last edited:
Não querendo ser racista, mas porque é que nos mcdonalds que fui a lisboa fui sempre atendido por pessoas de cor? Parque das nações, Colombo e mais um ou outro. Acho que o do parque das nações até eram quase todos familia [:)] mas isto já foi há uns anos.

Agora em relação ao Mac. é pá faz mal, mas uma vez por mês não faz mal nenhum até porque temos de manter uma alimentação equilibrada e praticar desporto.

Agora cpgt pergunto se vais ao "pita shuarma" (penso que seja assim), "pizza hut", "casa das sandes" (hum aquele frango no pão...ohh afinal é pasta com maionese -_-)?

Ou compras douradinhos, hamburguers congelados, rissois? Tudo feito á mão e congelado só para durar 1 dia ou 2...ou não.

Olha e aquele rebuçado tão conhecido cá em portugal o FLOCO DE NEVE lembraste desse? Tinha um papel celofane vermelho...huummmm tão bom que era, devias comer também (acho que toda a população portuguesa comeu pelo menos um [:)])...vê bem a composição dele: Corante (Dióxido de Titânio), assim como quem não quer a coisa, um metal raro portanto.

Só quero com isto dizer que hoje em dia tudo o que comemos leva produtos para acelerar o crescimento, modificar etc, nada é imaculado, ou tu achas que as batatas cozidas que comes vêm da terra ali do ti manel e que foram regadas com estrume?

Em 1997, cheguei a comer Mac todos os dias durante um mês [:D]:sh)

Mas depois tive uns 2-3 anos sem tocar nisso

Agora é muito esporadicamente... há tanta oferta... e que me agrada mais [;)] é só passar pelo topico do fast food

E o novo ??

O NewYork ?? Hummm [br:)]

Claro que faz mal, não é equilibrado, mas quem de nós faz uma alimentação e estilo de vida 100% saudável ?

Btw .... No Calvário existia uma tasca que fazia uns bifes descomunais, saborosos, lindos ... mas ... tem sempre um mas, a frigideira nunca era lavada e a margarina era sempre a mesma, mas que eram optimos isso eram [br:)]

A palavra é : Contenção

Bem

Deu-me vontade de comer um BigMac [br:)][br:)]

eu nem sou grande adepto do Mc Donalds... mas confesso que este tópico deu-me vontade de comer um Menu Big Mac!! [:)]

E quem não se lembra de há uns anos atrás se dizer que os hambúrguer eram feitos de minhocas?... [:D]

acidos.jpg

Aquelas batatas cheias de ácido [br:)]

Aqueles hamburgueres feitos de minhocas [br:)]

Last edited:
Não querendo ser racista, mas porque é que nos mcdonalds que fui a lisboa fui sempre atendido por pessoas de cor? ?

Então era suposto as pessoas que trabalham no MD serem incolores?:confused: e já agora o que contribui para a qualidade da porcaria que lá se come a eventual cor ou falta dela de quem frita aqueles hamburgueses?

Então era suposto as pessoas que trabalham no MD serem incolores?:confused: e já agora o que contribui para a qualidade da porcaria que lá se come a eventual cor ou falta dela de quem frita aqueles hamburgueses?
são pessoas predispostas a trabalhar como quaisquer outras. mas tinha um amigo que trabalhava no Mc do babylonia na amadora e ele dizia que realmente pagavam mal :sh)

Acho que já foi tudo dito.
O MD possui e pratica normas de higiene que muitos dos restaurantes de bairro nem sequer sonham.

Comemos muita porcaria em casa a pensar que é "caseirinho" porque simplesmente utilizamos canais de distribuição que abrangem a maior parte da população.

Há quase 3 anos deixei de comer MD e outros porque conheci o H3.... [kiss]

Back