Não querendo ser racista, mas porque é que nos mcdonalds que fui a lisboa fui sempre atendido por pessoas de cor? Parque das nações, Colombo e mais um ou outro. Acho que o do parque das nações até eram quase todos familia [

] mas isto já foi há uns anos.
Agora em relação ao Mac. é pá faz mal, mas uma vez por mês não faz mal nenhum até porque temos de manter uma alimentação equilibrada e praticar desporto.
Agora cpgt pergunto se vais ao "pita shuarma" (penso que seja assim), "pizza hut", "casa das sandes" (hum aquele frango no pão...ohh afinal é pasta com maionese -_-)?
Ou compras douradinhos, hamburguers congelados, rissois? Tudo feito á mão e congelado só para durar 1 dia ou 2...ou não.
Olha e aquele rebuçado tão conhecido cá em portugal o FLOCO DE NEVE lembraste desse? Tinha um papel celofane vermelho...huummmm tão bom que era, devias comer também (acho que toda a população portuguesa comeu pelo menos um [

])...vê bem a composição dele:
Corante (Dióxido de Titânio), assim como quem não quer a coisa, um metal raro portanto.
Só quero com isto dizer que hoje em dia tudo o que comemos leva produtos para acelerar o crescimento, modificar etc, nada é imaculado, ou tu achas que as batatas cozidas que comes vêm da terra ali do ti manel e que foram regadas com estrume?