Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Der Teufel
epa, isso faz-se com uma agulha, eu pelo menos ja vi fazerem
mas nao sei como funciona :s
as tantas ate era aldrabice do gajo que me mostrou, nao era de confiança![]()
Fotos, põe aqui fotos.citação:Originalmente colocada por Peacelove
A minha sogra trouxe dois canários,que pensamos ser um macho e uma fêmea. Gostava que alguém me ajudasse a distingui-los.
E já agora,quais os cuidados a ter,truques e dicas para melhor cuidar deles.
Desde já thanks!
Sim, mas eu estou é à espera que ela coloque aqui fotos, para se tentar perceber o que é o quê!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Pé Leve estamos á tua espera...passarada é contigo![]()
Nem sempre, nem em todas as condições e nem em todas as alturas do ano!citação:Originalmente colocada por GaLLardO
Hm...e o macho tem de cantar
hehe agora a serio, sei que realmente os passaritos assim neste tempo frio não gostam de cantar as suas melodias, mas felizmente e como tenho uma grande gaiola ao ar livre, mas bem abrigada oiço sempre uns bonitos cantares dos sopranos quando vou tratar dos meus passarinhos![]()
citação:Originalmente colocada por Omega
Estes não são os da Peacelove, mas são quase iguais aos meus.
![]()
Eu diria que o azul é macho e o verde é fêmea....
Péleve ????
Exactamente!citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Omega
Estes não são os da Peacelove, mas são quase iguais aos meus.
![]()
Eu diria que o azul é macho e o verde é fêmea....
Péleve ????
o azul é macho e o verde parece novito , parece que a cor do bico ainda está pouco definida... pirikitos tive eu e andavam soltos []
Claro, mas o canto refina-se tanto mais quanto mais isolado estiver o canário e quanto mais próximo da Primavera se estiver!