Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carrizog60
mantendo no topico...
eu quando tento dar a entender o meu ponto de vista consigo ser educado mas quando começam a vir pessoas que nao se interessam pelo topico(postam uma ves e vao embora) vêm mandar postas de pescada como a que se viu por ai atrás...perco a pouca educaçao que tenho...
sao parolos sem saber pois gozam com algo que pode ser bem verdade e gozam de uma maneira que os faz parecer ano apenas ignorantes mas tb crianças...
depois ainda vao para outros topicos gozar com o tema...
aqui há muita gente que só acredita nas coisas quando as vê mas isto nao é fé... basta ter um palmo de cabeça e pensar e ouvir os outros antes de abrir a boca...tem ciencia por trás...
como o trqster referiu num post atrás a relaçao peso potencia do polo era a melhor dos 3 casos...
nao inventou a polvora mas entao porque será que ouve os comentarios que ouve?
e mais incrivel,porque continuaram a haver mesmo depois de ter tentado explicar?
lá está, genero de pessoas que nao primam pela inteligencia na materia(nao vou generalizar) mas acima de tudo pessoas que se querem distinguir ou afirmar como as crianças o fazem...
querem chamar a atençao?façam qq coisa de util para todos...
citação:Originalmente colocada por carrizog60
algumas citaçoes...
(era para estes os meus comentarios)
-"Não sabia que a Porsche fazia reboques!"
-"O gajo devia estar a sonhar, de certeza..."
-"lol coidadinho dele, deve msm ser verdade k ganhou a um boxer e um subaro e claro, entre outros! ACORDA PÂ VIDA"
-"Este gajo é o maior cromo que eu encontrei nestes ultimos 19anos de vida..."
-"Como seria um duelo G40 vs Gallardo!?
Eu acho que o Gallardo ia levar com o fumo do G40..."
-"a seguir a abelha maia o gajo e o meu heroi para a semana pica-se com um enzo perde em no arranque e depoix ganha porque o enzo nao da mais que 160"
podia continuar mas tenho mais que fazer.mas perceberam a ideia!
em que se bases fizeram estes comentarios?
users destes para mim sao dispensaveis do forum...