Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

Na passada semana vi um E300 diesel importado do inicio de 97 (já fez 10 anos) com uns belos 71000 KM, (talvez em cada roda) quem o comprou não quer cá saber de livros de revisões ou coisa que o o valha, o que interessa é que tem um MB como sempre sonhou e com poucos Kms para se pavonear perante os compadres lá do café.

Vi-me á rasca á cerca de 3 anos para vender uma 320i touring pois já tinha quase 170 mil e não havia quem não torcesse o nariz aos Kms que o carro apresentava.
Não sei o que esperavam num carro de 1990...70 mil?? O povo gosta mesmo de ser enganado.

Por exemplo vendi +- 15 dias a minha espace 2.2DT de 97 com 251000kms reais por 8850€ ....nem esteve 6 dias á venda....
Com livro de revisoes integral inspecçao em dia, nada a assinalar.

o comprador disse-me ha tem mts kms...e eu disse : e se formos a um sitio que conheco e colocar 150000kms ja compra? ele riu-se .......

Estive a ler na diagonal alguns dos comentários... e apenas tenho a comentar que o português é um tipo do caraças...

Todos estimam muitos os carros, e o seu carro com 200.000 tá novo.
Se tiver estes Km em usado, não foi estimado e está a cair aos pedaços.

Porque será que quase não se encontram carros com mais de 80.000 à venda, e alguns já com anos a mais...
Resumindo gostam de ser enganados.

Para finalizar em relação a uns cometários já antigos, relativamente à kilometragem de um Ferari, o Tallon ( o gaijo das dietas ) vende-os com mais de 100.000 Km.
Sim, o tipo faz 100.000 Km com um Ferrari.

Já agora em relação aos motores diesel, se não me engano, o período de vida útil, que o fabricante dos 1.3 cdti, dá para eles é de 170.000 km...
E é um diesel....

Um 740i, ou um porsche, com esta Km estão 10 vezes melhores, e são a gasolina.

Mas é como tudo, são pontos de vista.

Km's

Km's

Ontem dei uma vista de olhos por este forum e vi este topico ao qual fiquei com vontade de comentar. Esta história dos km's tem muito que se lhe diga. Só é enganado quem quer (mesmo com carros importados).
Eu comprei um carro usado importado (Audi A4 1.9tdi) e com poucos km's reais, o quenao quer dizer que o carro esteja melhor do que 1 com 200 mil (isso é outra conversa).
Para se comprovar a veracidade dos km's de muitos carros que andam por ai nos stands é muito simples mas para tal é preciso que o carro obedeça a determinados requisitos:
- Livro de Revisões
- Revisões feitas na marca
- Numero de Chassis do carro

Para confirmar a veracidade dos km's peguei no numero de quadro e fui à marca confirmar se o carro fazia manutenção la ou nao (confirmou-se pois fazia manutenção num representante em Nuremberga - no carimbo dizia o mesmo) e depois confronte as datas dos serviços. Simples e eficaz. Tudo batia certo, o que estava no livro de revisões e o que estava na base de dados da Audi. NOTA - encontrei muitas mafias... a maior era de 180mil km's.

Outra possibilidade é levar o carro a um centro audi e aí atraves da centralina conseguem saber se foram alterados os km's ou nao. A maioria das alterações de km's é feita por e desculpando o termo "marretas" que deixam rasto. Outros há que são verdadeiros profissionais e fazem um reset completo e voltam a meter a informação que pretendem na centralina, que juntando com um livro de revisões "martelado" (custa cerca de 200 euros na alemanha dependendo dos carimbos) faz maravilhas e engana muita gente.

Ate sempre e boas compras...

Fácil

Fácil

É muito fácil responder a essa pergunta.

Pra mim um carro mutio rodado é quando este começa a pedir pra ir à oficina de 3 em 3 meses, e depois 2 em 2...

Por isso depende do carro e do tratamento qu e lhe damos. Mas a qualidade do carro influência muito. Pois já tive carros com 65milkms que já estavam muito rodados e com 370milkms que não estavam muito.

90 000 Km de 1999? Possivel?.....

90 000 Km de 1999? Possivel?.....

Há carros e carros...donos e donos....

Ainda ando a namorar este Xsara de 1999...mas o facto de só ter 90000 km está a fazer-me espécie....Quase era capaz de jurar que foi mexido....qual é a melhor maneira de tentar saber isso? Não confio muito no bacano do stand e a ultima coisa que quero é um carro aldrabado.......

AHAHAHAHAHAH LOLADA [:)]
700.000MIL (suspeita de ter 900.000 devido a ter vindo da mão de um taxista)

Andei num taxi Mercedes W 124 200 D que marcava 895 000 Kms e o taxista disse que já veio da Alemanha martelado. Ou seja passou o milhão de Kms, nunca abriu motor, não fazia um único ruído parasita e a caixa, transmissão e suspensão estavam impecáveis. Fumo ou barulhos estranhos do motor? Nadinha. Para mim esse carro ainda não estava com "muitos" Kms face ao que ainda podia andar.

Andei num taxi Mercedes W 124 200 D que marcava 895 000 Kms e o taxista disse que já veio da Alemanha martelado. Ou seja passou o milhão de Kms, nunca abriu motor, não fazia um único ruído parasita e a caixa, transmissão e suspensão estavam impecáveis. Fumo ou barulhos estranhos do motor? Nadinha. Para mim esse carro ainda não estava com "muitos" Kms face ao que ainda podia andar.

A maioria dos taxistas com os 190D deixa lá [:D] Eu bem os vejo a abrir o motor e a levar uma reconstrucção, claro que os quilómetros continuam lá [:D] Eu também posso meter um motor novo no meu e ele ficar a marcar 120.000km... O meu carro também pode fazer 1 milhão de quilómetros, mas vou ter despesas pelo caminho porque o material tem vida útil e necessita de ser trocado. Para uns são problemas, para outros são situações e manutenção...

Vejam um tópico que anda ai de uma hasta pública e vejam os quilómetros que a maioria dos carros tem [;)]

Voltar
Superior