Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

Concordo !

Outro aspecto muito importante é de quem conduz o carro que condução faz. Prefiro um dono aceleras, mas que sabe que deve aquecer o carro e mantê-lo convenientemente do que a "tipica" senhora professora que vai de sua casa a casa da mãe sempre em 1ª porque é "pertinho" [:)]
[:cool:] é bem verdade sim senhor! mas olhem que sao os que são mais bem vendidos, isto é, normalmente o pessoal prefere os carros de "senhora" do que "os de malta jovem"; é normal verem-se em anúncios: "carro x, com y quilometros impecavel, foi de senhora" [:D] apesar dos quilometros
cumps

[:cool:] é bem verdade sim senhor! mas olhem que sao os que são mais bem vendidos, isto é, normalmente o pessoal prefere os carros de "senhora" do que "os de malta jovem"; é normal verem-se em anúncios: "carro x, com y quilometros impecavel, foi de senhora" [:D] apesar dos quilometros
cumps

LOL

De facto, e realmente há pessoas que tratam tão mal o carro; Sempre que estacionam batem nos carros da frente e de trás, usam e abusam da embraiagem e apesar de fazerem poucos kilometros, aquele motor e componentes vários foram tão maltratados que apresentam maior desgaste que um carro com 100.000km conduzido por um bom condutor.

Cumps

Bom, ainda à dias tive uma conversa com um ingles e afinal o número é igual... :sh) Cá um carro rodado tem 100.000 quilómetros, lá tem 100.000 milhas (160934km). É o número psicológico [:D]

Já quase tudo foi dito, e sou daqueles que considero que os km's nem sempre "importantes" dependendo apenas que quem conduz os carros. Eu por exemplo ainda tenho um Corsa A 1.5D Isuzu, de 92 com mais de 300.000 KM's, e digo-vos, nunca foi aberto para nada, e continua a rolar sem problemas, e manutenções...? Sou eu que as faço! Só ia à marca para fazer os check-up's gratuitos! Bom trato e uma boa condução, é fórmula mágica, e como alguém aqui já disse, uma peça avariou? basta pôr outra e está a andar outra vez...

Depende da manutenção, estradas onde anda, e do dono e pé.
Tive um W jetta a gasolina vendi-o com 200.000, nada apontar e ja conta com 285.000 mil, vendi a um ucraniano que por caso é o meu cabeleiro, e ja foi duas vezes com ele a ucrania.
Não bebe pinga de oleo e não se queixa. Nem tem babas,,,, mas levou um tratamento impecavel da minha parte, e mais de 60 % dos quilometros foram feitos em autoestrada.
Tenho um mondeo 1.8 TD com 350.000 mil, perde oleo por todo o lado,,,,,sabe-se la que tratamento levou,, mas anda e para ja acho que ja não perde a ver vamos.
Existe por ai muito carrinho com 60.000 mil todo esgafiado, e em pior estado q carros com 200.000.

Bem, aproveito o topico para fazer umas questões aos entendidos na matéria, espero que o criador do topico nao se importe [;)]

a questão é o que seriam muitos kms para os seguintes carros:
  • subaru impreza
  • toyota celica
  • mitsu eclipse
  • honda integra type-r
  • alfa romeo gtv 2.0 v6

Para esses carros (excepto o Alfa), 0 Km.

Não gosto de carros velhos. Eu sei que são baratos e que é a única forma de se aceder a um segmento mais alto para certas pessoas, mas para mim, sempre que possa será um carro novo.

No caso de um dia não poder, ao comprar um carro usado irei estar sempre à espera do tal problema, tão inevitável como a morte.
E nunca virei a um fórum afirmar que é quase igual a um novo, mas muito mais barato.

Para esses carros (excepto o Alfa), 0 Km.

Não gosto de carros velhos. Eu sei que são baratos e que é a única forma de se aceder a um segmento mais alto para certas pessoas, mas para mim, sempre que possa será um carro novo.

No caso de um dia não poder, ao comprar um carro usado irei estar sempre à espera do tal problema, tão inevitável como a morte.
E nunca virei a um fórum afirmar que é quase igual a um novo, mas muito mais barato.

O que tu foste dizer [:D]

É uma injustiça [:)]

Há carros por aqui com 200.000 km melhor que novos [:cool:]

Bem, aproveito o topico para fazer umas questões aos entendidos na matéria, espero que o criador do topico nao se importe [;)]

a questão é o que seriam muitos kms para os seguintes carros:

• subaru impreza
  • toyota celica
  • mitsu eclipse
  • honda integra type-r
  • alfa romeo gtv 2.0 v6
Em qualquer desses carros tens coisas mais importantes com que te preocupar do que com o nº de km's.
Preocupa-te mais com o historial do carro, e do estado geral.
Para mim é tudo uma questão de €. Ou melhor, relação €/estado.
No que toca ao Alfa, que conheço melhor, o estado geral e o historial são muito importantes. A comprar escolheria um com mts poucos km's(<75k) ou pouco mais de 100k.

Olha que no meu último CTR não dormi nada descansado. Eu, que andava sempre a cascar nos amigos que tinham Alfa, tive que ir lavar a boca com sabão.

a mim foi ao contrario, quando sugeri nem foi afirmar q tava interessado num alfa gt ouvi " epa fixe" e " compra" mas tive de aturar um rapaz q tem um civic, ate dizer q so estava a pensar, quando na realidade ja tava o negocio bem encaminhado, so para o parar de ouvir.

Voltar
Superior