redpaulorum
New member
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por redpaulorum
SCOoOTER e Neruson, têm razão, andar na faixa do meio ou na da esquerda é muito grave, mas ultrapassar pela direita não tem mal nenhum! [8)]
Olha que este gajo não quer aprenderUma ultrapassagem só pode ser chamada de tal quando existe uma mudança de faixa.
Daqui nada dizes-me que em transito se a faixa da direita tiver a andar mais do que as outras eles têm que ser multados porque só se pode ultrapassar pela direita não?
Queres saber como é uma ultrapassagem pela direita? Vão dois carros na faixa do meio ou da esquerda, o que vem atrás mete-se na faixa à sua direita e retorna à sua faixa (meio/esquerda). Isso é uma ultrapassagem pela direita! [|)]
mas eu tou a falar desse tipo de ultrapassagens desde o inicio!!! [8]
le lá o primeiro post que fiz:
citação:Originalmente colocada por redpaulorum
também acho isso um grave problema e principalmente quando existem aqueles iluminados que querem mostrar o seu descontentamento e ultrapassar pela direita... [xx(] essa gente que ultrapassa pela direita devia ficar sem carta!
depois é que começaram a falar de passagens...
a ultima que me aconteceu, ia a ultrapassar e um camião decidiu ultrapassar tambem, ia a minha frente, tudo bem, mas como o carro que ele ia a ultrapassar começou a andar mais para não ser ultrapassado (ia na faixa da direita
apesar de também de nunca PASSAR por ninguem pela direita, a não ser que seja a situação da fila...