Parabólicas e Satélites (II)

Conheces algum sitio com preços?[;)]

A parabólica compras numa loja de electrodomésticos e arranjas alguém que a instale. A placa encomendas numa loja de informática (há várias a venderem deste material é só procurar um bocado);)

Bruno desculpa usar o teu tópico mas queria colocar uma questão, há maneira de poder mudar de satélite? ou seja sintonizar o satélite pretendido como se de um canal se tratasse?
podes mudar de satelite como se fosse um canal,não notas diferença nenhuma.

Malta é o seguinte, eu tenho duas parabólicas, uma para o Astra/hotbird e uma outra para o hispasat, e estao ligadas a uma caixinha de onde sai apenas um cabo para a tv. Tenho um receptor para o Astra/Hotbird e tenho a powerbox da tv cabo no Hispasat.
Hoje recebi o meu receptor do Meo, e desliguei a powerebox tv cabo e liguei a do Meo, e aparecia a msg a dizer "fraco sinal". Andei ás voltas e nada, desliguei tambem o receptor do Astra/hotbird para ficar só com o receptor do Meo e mesmo assim não consigo apanhar sinal.
Eu penso que seja da configuração da poerbox tvcabo, porque eu tenho da seguinte forma:
- Disec ligado
Posição A - Hotbird
Posição B - Astra
Posição C - Hispasat

Desta forma o receptor do Astra/hotbird mais powerbox funcionam na perfeição, agora o receptor do Astra/hotbird mais Meo, ou só o do Meo ligado não consigo apanhar sinal

[8b][8b][8b][8b][8b]

Tens que saber algumas coisas,como se o receptor do meo aceita diseqc e qual o satelite que o meo trabalha deve ser o hispasat não.
Pelo sim pelo não liga o receptor do meo so ao lnb do hispasat e faz uma busca de canais isto se o receptor não vier actualizado nos canais.

Last edited:
Malta é assim e continuando com o meu martírio.
Hoje finalmente activei o cartão meo e esta a funcionar 5 estrelas, mas ainda não bate tudo certo.
Eu na antena hispasat tenho lnb com duas saidas, uma para a sala onde tenho a powerbox tv cabo e uma outra saida para a cozinha onde antigamente tinha um receptor com flores para a tvcabo.
Na sala tirei o tal receptor Astra/hotbird e so deixei a powerbox tvcabo onde a configurei para ficar sem disecq e a tv cabo rola muito bem.
A minha intriga é a seguinte, eu na cozinha vejo bem o Meo e na sala tvcabo, mas se colocar o receptor Meo na sala, não dá nada[8b][8b][8b]

Aqui em casa tenho o meo e uma power box, as ligações estão feitas por por um switch, na meo box boa parte dos canais não recebem sinal, ou seja ela não recebe sinal, nas defs não tenho sinal, na Pbox acontece o mesmo, se não estou em erro.

o MEO parece estar a fazer uma limpeza à vassourada aos clientes da ZON. De acordo com informações hoje vindas a público, no último trimestre a MEO atingiu os 200.000 clientes, ou seja, cerca de 32.000 novos clientes de Julho a Setembro.

Para os mais desatentos, foi exactamente no período em que o Benfica anunciou o arranque em exclusivo da BenficaTV no MEO.

O poder da marca Benfica está mais uma vez à vista... Mas isso até nem me surpreende. O que há a destacar é a conclusão do Dr. Zeinal Bava ao Jornal de Negócios:

"cerca de 60%" dos clientes do Meo, ou 120 mil, "não eram clientes da PT, são pessoas que já o tinham sido mas que não tinham relação activa com a PT há vários anos"

Ou seja, estamos a falar de clientes Zon TVCabo.
Vamos a contas: 32.000 x 50€ (média) x 12 = 19,2M€

Na prática, a ZonTVCabo, à conta da defesa dos interesses dos amigos corruptos de um dos seus accionistas de referência (Controlinvest), delapidou a sua facturação no último trimestre em cerca de 20M€/ano.

A este ritmo... falariamos de cerca de 80M€/ano de decréscimo de facturação, algo que a Zon já apresentou recentemente ao anunciar uma quebra de 34% no resultados.

Acresce ainda a isto que há cerca de 150 pedidos de casas do Benfica de activação do MEO, por desactivação da ZonTVcabo.

Para os que não acreditavam no projecto da BenficaTV... já desde o ínicio do Verão que ficaram a saber que estavam errados

Para os que não acreditavam que o projecto da BenficaTV iria ser o cavalo de batalha de uma das maiores facadas da história do Sistema... já começam a entender agora a estratégia do Benfica.

Não tardarão, nos próximos meses acções institucionais de charme da Zon ao Benfica (conforme já deu a entender o CEO da ZonTVCabo na entrevista desta semana ao Expresso).

A ZON tudo fará para reverter este cenário, pois a TV é o corebusiness da empresa... e é exactamente "onde doi mais" que estão a levar o rombo.

Por outro lado, os demais accionistas tenderão a pressionar o amigo Olibeirinha para repensar o seu posicionamento, para nao comprometer nao só o próprio investimento, como o dos demais accionistas.

Por outro lado ainda, um ex-parceiro do Benfica e também accionista da Zon... já começa a perceber agora que ter optado pelo lado da "oposição interna" à actual direcção, não foi uma boa estratégia.

O COMANDO É NOSSO!
Oliveirinha... és o elo mais fraco: ADEUS!

Num blog perto de si

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Back