Parques de Campismo

Por norma, os parques de campismo espanhóis estão abaixo dos portugueses, e muitos furos abaixo dos franceses, mas já fiz campismo em fuengirola e gostei bastante.
Já lá vão uns bons 16 anos e na altura não achei nada caro e o parque tinha boas condições.

Há pouco mais de 10 anos atrás, estivemos em 3 ou 4 parques de campismo na Galiza - incluindo na Corunha - e gostamos bastante.
Tinham a particularidade de pagarmos a parcela e não a tenda. Dentro da parcela, podíamos ter uma ou mais tendas sem custos adicionais.
Fiquei sempre junto à costa e num dos parques (já não me recordo o nome), tínhamos WC e lava-loiça privativo para cada parcela [;)]

Há pouco mais de 10 anos atrás, estivemos em 3 ou 4 parques de campismo na Galiza - incluindo na Corunha - e gostamos bastante.
Tinham a particularidade de pagarmos a parcela e não a tenda. Dentro da parcela, podíamos ter uma ou mais tendas sem custos adicionais.
Fiquei sempre junto à costa e num dos parques (já não me recordo o nome), tínhamos WC e lava-loiça privativo para cada parcela [;)]

Muito bom.[;)]

Já experimentas-te os pc franceses?
Quase todos eles são 5*****, são é muito caros e estão sempre lotados nos meses de verão.

Se te lembrares dos parques, partilha por aqui sff.

Praia de Mira [;)]

5tMprdc.jpg
at83Q64.jpg

B1iODU8.jpg

Última edição:
Malta e parkes de campismo na costa vicentina? queria descer com uns amigos durante uma semana. Tem que se marcar? Ja pesquisei e ainda nao percebi isso. Digo campismo com tenda própria.

Alguém tem ideias dos preços?

Costa do Vizir
Porto Covo
Orbitur Milfontes
Serrão Aljezur
Villa Park Zambujeira (excelente, estive lá uns dias no ano passado)
ZMar (overrated)

Há mais, estes são os que me lembro agora.

Costa do Vizir
Porto Covo
Orbitur Milfontes
Serrão Aljezur
Villa Park Zambujeira (excelente, estive lá uns dias no ano passado)
ZMar (overrated)

Há mais, estes são os que me lembro agora.

Estive a fazer um planeamento e estava a pensar descer e fazer estes:

- Park Camping Galé

- Parque de campismo ilha do pessegueiro

- Camping villa park zambujeira

- Orbitur Sagres

Alguma dica ou Não recomendação total?

Já vi que estiveste no Villa park e gostaste.
Pensei no do Serrão mas nós queríamos descer mesmo até sagres.
Também pensei no da Costa do vizir para substituir o da Ilha do pessegueiro mas o preço fica cerca de 35% mais caro ( 100€ para 6 pessoas com tendas de casal, o que é um preço substancial para um acampamento,lol ).

Obrigado desde já.

O problema do campismo, olhando pelo prisma do Covid19 são os espaços comuns, os lava loiças não serão muito preocupantes mas os WC serão uma roleta russa, não vão estar lá a desinfectar a cada utilização!

ah eu presumo que as árvores não apanhem covid, portanto não me preocupa muito [:D] qual o problema do acesso? e qual praia, já agora.
É a praia da Galé. Tens uma subida íngreme que até assusta, em especial depois de uma manhã de praia em que um gajo está cansado do mar, com calor e tem de ir almoçar ao parque...

O problema do campismo, olhando pelo prisma do Covid19 são os espaços comuns, os lava loiças não serão muito preocupantes mas os WC serão uma roleta russa, não vão estar lá a desinfectar a cada utilização!
É lavar as mãos e não tocar na cara com os olhos, como regra principal que já sigo desde o inicio da pandemia.

Voltar
Superior