Parques de Campismo

Quando estive no Orbitur Sitava há pouco mais de 1 mês ninguém usava máscara,, só no mini mercado e no bar. Nos balneários, nada.

A minha experiência em campismo é zero

gostava de saber o preço médio de uma tenda de campismo, não é uma qualquer, é daquelas grandes que dê para 4 pessoas

é alugar um espaço e ter lá essa tenda para usar várias vezes ao ano

alguém me pode dar uma ideia ?!?!

gostava de saber o preço médio de uma tenda de campismo, não é uma qualquer, é daquelas grandes que dê para 4 pessoas

Nesse caso não seria melhor uma caravana?

Queres ter uma tenda num parque de campismo 365 dias por ano? Vais ter de ter algo para a proteger (o meu pai tinha um toldo de oleado), caso contrario com a chuva e o sol estraga-se muito depressa.

Queres ter uma tenda num parque de campismo 365 dias por ano? Vais ter de ter algo para a proteger (o meu pai tinha um toldo de oleado), caso contrario com a chuva e o sol estraga-se muito depressa.

sim, seria algo tipo isso para todo o ano

por exemplo no parque de campismo do Inatel na Costa da Caparica, conheces ?

há uma pessoa que está a vender uma coisa dessas com roulote, acho que pede 5000 euros......

agora não sei se o preço é bom ou mau, nem vi o estado daquilo

E cobram 1 euro para a realização do teste Covid (que tu levas). Caso não tenhas uma embalagem de teste, eles vendem por quase 6 euros.

Voltar
Superior