Falando de campismo então....
Se dizes que nao foi bom nem mau é porque foi mau...isto porque acampar é daquelas coisas que é é muito bom ou uma grande porcaria.
Eu acampo desde sempre e sou muito criterioso e metódico alem de pratico, ao longo de sempre criei aquilo que é campismo de modo a obter prazer com isso, no entanto estes critérios variam de pessoa para pessoa.
Eu defendo isto para mim:
1º gosto de reservas naturais para acampar, procuro parques com sombra, e zonas calmas, nao acampo junto de passagem, wc, lavatórios e zonas de familias com putos é só barulho logo de manha. prefiro escolher zonas recatadas com sobra de manha.[

]
2º acamapar desde que possa levo sempre o carro e pouca coisa...levo comida no carro e o resto compro la... a tenda é uma decatlon que abre em 3s de 3 pessoas isto para um casal.... na tenda tenho sempre um colçhão e saco cama e almofada, a tenda nunca fica aberta e abrir entrar e fechar, sair abrir e fechar....em tantos anos a acampar nunca tive 1 bicho dentro da tenda.
3º Fora da tenda tenho uma esteira, para ao sair nao ter areia ou lama...tenho um saco tipo bolsa com os "instrumentos" de wc que ta sempre á mão... no carro tenho um forareiro pequeno ou um fogao d 1bico da camping gas (daqueles pequenos)
4º nao uso loiça no campismo, só m poco e uma tijala plastica e pratos é de papel descartaveis para as churrascadas.
5º prefiro camping sossegados que camping com piscina e muita civilização...se quiser acaordar cedo é por a tenda onde de manha bata o sol. No entanto por pouco tempo camping de cidade tb gosto.
6º acampar para mim só no verão ou primavera quase verão..quer pelo clima quer pelos dias maiores...no entanto em agosto aqueles primeiros dias nem me convidem para acampar que detesto confusões.
Estas sao algumas coisas que fazem parte do meu critério de escolha com base na experiencia que tenho a acampar...e sao estes pormenores que fazem do acto d acampar um prazer...senao é uma confusao pegada e um granel onde nao se descansa.
Eu no verao se tiver a acampar bem, nao troco um camping por um hotel , alias num camping posso ter o maximo conforto a dormir.
Mas lá está basta um pequeno erro para o acampar seja uma porcaria[

]
Muit gente que experimenta acampar pela 1ªvez por vezes pode cometer erros e ficar com uma ideia errada do acto de acampar.