Part-times bem remunerados.

Vendedor de carros é uma cena um pouco complicada, uma vez que se dizes a verdade nunca vendes nada, se estas preparado para ser aldrabão, ainda que apenas em part time, força aí!! [:)]

ora se a tempo inteiro ganham o ordenado mínimo, em part-time, será... ora, é só fazer as contas...

posso dizer que ops de call center ganham mais[:D] [:D] e se querias bem renumerado acho que para part-time e dificil arranjar mais bem pago ainda mais para estudantes

Pelo que tenho houvido de colegas os CTT pagam muito bem em part-time.

Tenho colegas que chegarma ganhar mais de 300€ a trabalhar das 6h as 8h da noite, mas penso que é so para quem nunca descontou.

Alem de ser uma empresa que (pelo menos na zoan de leiria) está sempre a precisar de trabalhardores. pode ser uma boa solução :)

ora se a tempo inteiro ganham o ordenado mínimo, em part-time, será... ora, é só fazer as contas...
Ganham o ordenado mínimo? Quem te disse?

Depende da loja. Uma pessoa amiga teve uns 6meses numa loja para se desenrascar e tirava 750€ mês.

A Part-time talvez dê uns 300€ por mês.

vai carregar camiões e contentores,

dá uma volta pelos armazéns de transportadores/exportadores/transitarios,

deixa ficar o teu contacto.

mais tarde ou mais cedo és chamado , pra fazer umas horitas

Repositor de hipermercado, não é mau e ganha-se uns trocos.

Tinha um amigo na Faculdade que fazia isso e safava-se bem, era repositor para várias marcas (os repositores trabalham para as marcas e não para o hipermercado).

se fores estudante de universidade, desenvolve todos os esforços para arranjares um part-time que seja vais valia para o teu CV no futuro.

Isso é o mais importante depois vem se é x ou x-y de salario.
cps

Tinha um amigo na Faculdade que fazia isso e safava-se bem, era repositor para várias marcas (os repositores trabalham para as marcas e não para o hipermercado).

Ou caixa...

Em 1999, como caixa na Makro, em part-time, recebia na ordem dos 70~80 contos...

Trabalhava 4 noites das 18h às 23h, e domingos de manhã das 8h às 13h...

À noite, quando havia jogos de futebol na TV, era um sossego... chegava a atender 3 ou 4 clientes nas 4 horas que estava na caixa...

Apesar de haver por aí um user que diz que 500€ é o tecto máximo, não lhe ligues, porque aquilo deve ser o tecto dele.

Fazes bem em ter uma actividade profissional, pois dá-te um tarimba que te irá fazer muita falta quando terminares o teu curso.

Como o podes fazer? Sei lá. Eu andei a trabalhar em vários sítios enquanto estudava. E como é que me safava?

Cunhas?

Não. Não era preciso. Isso é só para alguns...

Chegava a um sítio, metia conversa com o gajo e passado 5 min. já estava a lançar o anzol para o emprego.

Uma vez tabalhei numa lavagem automática. Apenas porque fui lá lavar um carro cá de casa, e não tinha ninguém para secar. Perguntei-lhe se precisava de alguém, as condições e horário e no dia seguinte lá estava o je.

Só com as gorjetas, tirava bastante dinheiro. Bastava ter umas frases espirituosas na t-shirt. [:D] [;)]

E também estive em bares, restaurantes, cafés, lojas, ....

Não é bem assim.

Os repositores trabalham para o Hipermercado. Os promotores é que trabalham para as marcas.
São coisas diferentes.

As empresas de comunicação não pagam em trabalhos de part-time. Tenho amigos a ganhar pouco mais de 500 euros, só trabalhando 5 horas.
Pelos menos é o que eles dizem. [:D]

Já foi há uns aninhos mas quando trabalhei numa empresa de telecomunicações em part time (18 - 24h) e recebia limpos cerca de 650€ mês.

Tal como já foi dito penso que deve ser é a área onde melhor se paga em part-time (pelo menos de forma honesta e "limpinha" [:D] )

Ganham o ordenado mínimo? Quem te disse?

Depende da loja. Uma pessoa amiga teve uns 6meses numa loja para se desenrascar e tirava 750€ mês.

A Part-time talvez dê uns 300€ por mês.

Quem me disse? conheço casos concretos de amigos e amigas que ou ainda trabalham ou já trabalharam em lojas e o ordenado é habitualmente o salário mínimo. Se é a regra em todo o país, provavelmente não.

Quem me disse? conheço casos concretos de amigos e amigas que ou ainda trabalham ou já trabalharam em lojas e o ordenado é habitualmente o salário mínimo. Se é a regra em todo o país, provavelmente não.
375€ para um full time numa loja?

é assim, em full time o ordenado base dessa lojas é +- 450€. Depois depende da loja, depende das comissoes, depende dos premios, depende do horario, etc. Mas quase nunca ultrapassa os 600€ nos primeiros meses. Nota que em part time X 2 é sempre mais que o que ganhas em full time. Ou seja, trabalhar em part time é mais rentavel.

Back