Worten fulltime 473€
www.elcorteingles.pt agora como reforço de natal e a ganhar comissões dificilmente arranjas trabalho a ganhar mais....
se fores estudante de universidade, desenvolve todos os esforços para arranjares um part-time que seja vais valia para o teu CV no futuro.
Isso é o mais importante depois vem se é x ou x-y de salario.
cps
Não é bem assim.
Os repositores trabalham para o Hipermercado. Os promotores é que trabalham para as marcas.
São coisas diferentes.
Ganham o ordenado mínimo? Quem te disse?
Depende da loja. Uma pessoa amiga teve uns 6meses numa loja para se desenrascar e tirava 750€ mês.
A Part-time talvez dê uns 300€ por mês.
Pois isso era o ideal! E a Mota-Engil até é aqui perto da minha casa ! Mas como tou em Eng. Civil e não tenho currículo só se for mesmo para servente pois não estou a ver outra coisa numa dessas empresas !
Eu se fosse para um trabalho na minha área não me importava de ganhar menos! Agora se não tiver nada a ver com o ramo.. interessa-me mais onde se ganha melhor €(mm á tuga hehe [
] )
O ideal era 4 horinhas por dia de 2ª a 6ª apartir das 6. E ganhar >= 400 ? ja me parece bem [kiss]
Pois isso era o ideal! E a Mota-Engil até é aqui perto da minha casa ! Mas como tou em Eng. Civil e não tenho currículo só se for mesmo para servente pois não estou a ver outra coisa numa dessas empresas !
Eu se fosse para um trabalho na minha área não me importava de ganhar menos! Agora se não tiver nada a ver com o ramo.. interessa-me mais onde se ganha melhor €(mm á tuga hehe [
] )
O ideal era 4 horinhas por dia de 2ª a 6ª apartir das 6. E ganhar >= 400 ? ja me parece bem [kiss]
à uma semana ofereceram me 400€ liquidos por 4 horas das segundas às sextas e 8 horas no domingo. nao fiquei lá. Tambem estou a estudar e o mesmo curso que tu. Mas é tudo +-na ordem destes valores.
Isso é o ordenado base, depois junta-lhes mais uns pozinhos.
Já foi há uns aninhos mas quando trabalhei numa empresa de telecomunicações em part time (18 - 24h) e recebia limpos cerca de 650€ mês.
Tal como já foi dito penso que deve ser é a área onde melhor se paga em part-time (pelo menos de forma honesta e "limpinha" [] )
O meu irmao trabalhou no verao num bar, das 18 as 23, e ganhava 400€ brutos.
Até ao ano passado, tinha um amigo que trabalhava no jumbo como repositor para a coca-cola.