Partiram vidros..

Crimson

New member
Boas, isto passou se com uma pessoa conhecida e queria perguntar aqui aos "advogados" o que é melhor fazer nesta situação...

Ontem a noite, uma rapariga meio parva, lembrou se de partir com 2 pedras o para brisas do carro do meu conhecido, o que acontece é que agora ela diz que não pode pagar porque tanto ela como a mãe estão desempregadas etc etc...

Há varias testemunhas.

Isto é daqueles casos que entrando em via juridica vai ficar em aguas de bacalhau?

Abraço.

Se elas não têm património... É muito chato...

Mas se fosse nos EUA podia trabalhar para o lesado durante uns meses...

É com cada uma...[:D][:D] vai partir o vidro e agora tem a lata de dizer que nao pode pagar... devia ser cmg não tem € paga com o corpo[:)][:)][:)]

Agora a sério apresente queixa na policia[;)]

É com cada uma...[:D][:D] vai partir o vidro e agora tem a lata de dizer que nao pode pagar... devia ser cmg não tem € paga com o corpo[:)][:)][:)]

Agora a sério apresente queixa na policia[;)]

Isso penso que foi logo das primeiras coisas a serem feitas.

Se elas não têm património... É muito chato...

Mas se fosse nos EUA podia trabalhar para o lesado durante uns meses...

Ter patrimonia têm...A casa e os bens, mas aqui no burgo é sempre a mesma coisa...Estás desempregado podes partir, e nao pagas porque não há dinheiro...Enfim.

Boas, isto passou se com uma pessoa conhecida e queria perguntar aqui aos "advogados" o que é melhor fazer nesta situação...

Ontem a noite, uma rapariga meio parva, lembrou se de partir com 2 pedras o para brisas do carro do meu conhecido, o que acontece é que agora ela diz que não pode pagar porque tanto ela como a mãe estão desempregadas etc etc...

Há varias testemunhas.

Isto é daqueles casos que entrando em via juridica vai ficar em aguas de bacalhau?

Abraço.

meteste os palitos à rapariga ?

[:D]

qto mto, se tiver segurado a quebra isolada de vidros.... pode accionar.

para a justiça dá em águas de bacalhau, ela depois pede atestado de pobreza, bla bla bla 1001 coisas, ele que lhe proporcione é a oportunidade de arranjar os dentes !

Primeiro faz o mal e depois queixa-se que não tem emprego![8b]
tivesse pensado nisso antes

Ameaça com a justiça mas, no fundo, tenta chegar a um acordo com ela. do género plano de pagamento em 2 ou 3 prestações.

hum...escrava sexual conta? ^^ Crimson, acho que devias aproveitar ^^

Mas ele nem descreveu fisicamente a moça e voces ja estão a pensar que é uma Mariza Cruz ou do género [:D] , na volta tem bigode e 150 kg [:)] .

Espero que tudo se resolva pelo melhor [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Se tem seguro de quebra isolada de vidros comunique à companhia e indique o que se passou. Eles pagam a substituição do vidro e se quiserem recuperar o dinheiro vão ter com a rapariga.

Se tem seguro de quebra isolada de vidros comunique à companhia e indique o que se passou. Eles pagam a substituição do vidro e se quiserem recuperar o dinheiro vão ter com a rapariga.

Não tem...[8b]

Uma dúvida, eu se agora adicionar a clausula ao meu seguro já existente, a quebra de vidros, eles vêm primeiro ver o carro?

Assim eu adicionava isso ao seguro e depois participava a quebra do vidro...É possivel? (Não me molestem por favor [:)] :sh) )

Uma dúvida, eu se agora adicionar a clausula ao meu seguro já existente, a quebra de vidros, eles vêm primeiro ver o carro?

Assim eu adicionava isso ao seguro e depois participava a quebra do vidro...É possivel? (Não me molestem por favor [:)] :sh) )

Claro que primeiro vêm ver o carro.

Quem vê o carro ? Poderá ser, e costuma ser, o teu mediador... agora depende do que ele quiser fazer em relação a isso. Se já tiveres um vidro partido depende se ele quer ou não olhar para o vidro.

De todo o modo, e em caso de um vidro já partido, seria demasiado flagrante fazer uma adenda ao seguro para cobrir a QIV e denunciar um acidente no espaço de poucos dias.

Ouvi falar que um "conhecido" meu ([:D] ) esperou uns 6 meses. Mas era uma estaladela, não estava partido.

Last edited:
se a rapariga for jeitosa, bem pode pagar com o corpo.

o vidro do carro da minha irmã estava rachado e ela deslocou-se a uma glassdrive através da seguradora.

mas ela partiu os vidros por alma de quem?

se está desempregada é porque é adulta..,qual o motivo de partir 2 vidros com pedras?

é maluca?

se ela não pagar,pega noutro desempregado e manda partir os vidros todos da casa da senhora.

sinceramente não percebo esta justiça...

Back