Pasat Alltrack

Mais consumos, sistema mais complexo, caro e complexo caso avarie além de pouco útil cá...
Oferece mesmo pouco ou parte para outra...

Oferece 10k€.

Caso o dono não faça uma contra proposta, vais subindo até ver a reação dele. Se ainda assim não disser quanto quer por ela, manda-o passear porque não quer vender.

Para todos os efeitos, não dava mais que 15.000€/15.500€, admitindo que está jeitosinha e sem nada a fazer para além da distribuição+revisão.

Caso contrário, antes preferia ir buscar algo com menos km e pelo menos 12 meses de garantia, mesmo prescindindo do sistema 4motion e aspeto associado.

ex.: https://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-variant-2-0-tdi-highline-dsg-ID8OXZn5.html#9e8bce10fc

10 também é gozar! [:p]
eu baseei-me nessa do anúncio e em mais duas, dai os 18 mil. se tem distribuição mudada, melhor. agora o teu amigo não deve querer por esse preço nem o outro deve querer vender por 15 mil...

10 também é gozar! [:p]
eu baseei-me nessa do anúncio e em mais duas, dai os 18 mil. se tem distribuição mudada, melhor. agora o teu amigo não deve querer por esse preço nem o outro deve querer vender por 15 mil...

Claro, a dos 10k€ é mesmo para picar o artista que não diz quanto quer pelo carro. [;)] Por norma esses cromos ficam ofendidos e mandam logo o número que pretendem, ou lá perto.

Em Pt existe uma para venda
https://www.autouncle.pt/pt/carros-usados/VW/Passat%20Alltrack

Eu não daria mais de 15/16k, mas sendo de um amigo aborta o negocio se for para manter o amigo.

lá está, os 20 mil que estava a pensar, devido aos kms. sendo assim, os 18000 não diria, mas 17500€ não me parecem muito descabidos REGULANDO-ME pelo preço dessa. mas para ser porreiro, acho que mais de 16 mil não vale a pena.
entre 16 e 20 aparecem muito boas opções e com pouco mais de metade dos kms, que mesmo assim, para carro com quase 5 anos ainda são alguns (na orla dos 130 a 140 mil).

Mais consumos, sistema mais complexo, caro e complexo caso avarie além de pouco útil cá...
Oferece mesmo pouco ou parte para outra...

eu também não queria algo assim. não será problemático como as A6 Allroad antigas, de certeza, mas se der algum problema não é um sistema que os mecânicos da VW, pleo menos desta, estejam muito à vontade.

Claro, a dos 10k€ é mesmo para picar o artista que não diz quanto quer pelo carro. [;)] Por norma esses cromos ficam ofendidos e mandam logo o número que pretendem, ou lá perto.

ou fazem como eu conheço um: se não derem pelo menos X, mais vale atear-lhe fogo ou atirá-lo por uma ribanceira abaixo! [:D]

Voltar
Superior