Páscoa

Convém dizer a idade dos afilhados!
No meu caso dou livros infantis, ainda são pequenas.
Sou contra os ovos com brinquedos, acho um roubo e alimentam o consumismo das crianças.

Convém dizer a idade dos afilhados!
No meu caso dou livros infantis, ainda são pequenas.
Sou contra os ovos com brinquedos, acho um roubo e alimentam o consumismo das crianças.
É para eu dar aos padrinhos do meu filho (3 anos) [;)] Que é o meu irmão e a minha irmã [:cool:]
Para a minha afilhada já sei o que dar...

Parece que tinhas que te dar 2 presentes. O clássico do padrinho para o afilhado e parece que agora o afilhado dá ao padrinho:confused:.
Não. Ele disse que é para dar aos padrinhos da criança.
Tenta ver se umas pulseiras (até que sejam em prata, se não forem alérgicos, com uma medalha a dizer padrinho/madrinha.
Entretanto lembro-me que há um estúdio de fotografia em Seia que tem molduras para fotografia.
Estúdios Cryna.

Afilhada com 2,5 anos vai receber roupa.
Afilhada com 9 anos vai receber o que mais gosta: ovo de chocolate gigante. [:D]

Eu que sou o Padrinho, nunca recebi nada delas, sem ser despesa. [:)]

Pelas minha zona usa-se dar a ambos, tenho dado aos 2, mas o herdeiro tb recebe prendas sempre dos 2 [;)]

Dos casos "pŕoximos", os únicos que recebem duas prendas é quando o padrinho e a madrinha não são um casal. De resto, é corrido a uma prenda, com ramo à padrinha... Os padrinhos dos meus nunca levaram prenda nenhuma [:D][:D][:D]

Voltar
Superior