Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É para eu dar aos padrinhos do meu filho (3 anos) [Convém dizer a idade dos afilhados!
No meu caso dou livros infantis, ainda são pequenas.
Sou contra os ovos com brinquedos, acho um roubo e alimentam o consumismo das crianças.
Não tenho afilhados, mas já pensei em fazer-me meu afilhado e assim usar isso como desculpa para um presente []
Parece que tinhas que te dar 2 presentes. O clássico do padrinho para o afilhado e parece que agora o afilhado dá ao padrinho.
Não. Ele disse que é para dar aos padrinhos da criança.Parece que tinhas que te dar 2 presentes. O clássico do padrinho para o afilhado e parece que agora o afilhado dá ao padrinho.
Como está para breve o domingo de ramos, ideias de prendas para os afilhados oferecerem aos padrinhos!?[]
Pelas minha zona usa-se dar a ambos, tenho dado aos 2, mas o herdeiro tb recebe prendas sempre dos 2 [Como assim?
Não é só o afilhado dar ramo à madrinha?
Ou recebe prenda da madrinha e prenda do padrinho?
Por aqui é Páscoa, Natal e AniversárioOnde é que voces vivem? Por aqui nao se dá nada. []
Pelas minha zona usa-se dar a ambos, tenho dado aos 2, mas o herdeiro tb recebe prendas sempre dos 2 []
É só forretas por aqui [Dos casos "pŕoximos", os únicos que recebem duas prendas é quando o padrinho e a madrinha não são um casal. De resto, é corrido a uma prenda, com ramo à padrinha... Os padrinhos dos meus nunca levaram prenda nenhuma [][
][
]
MinimalistasÉ só forretas por aqui [][
]