Filipe Braga viva...!

Não poderia deixar de responder ao teu tópico...
Já tive "milhentos" carros, desde bmw, mercedes, GTis e mts turbo-dieseis...mas como o Golf 1.6 TD k tive de 1990 nunca...foi simplesmente o melhor carro da minha vida!!! Pá, lindo, seguríssimo, com umas "performances" fora do vulgar (para um 80cv) k mts amigos duvidavam na altura só ter 80 cavalitos...Pq de facto ele andava mesmo muito...agora fumar? Lá isso fumava!!! Mas ké k isso interessa né...

E (ao contrário do k disseram atrás, k era pesadão, nada disso, isso não é verdade, esses VW. dessa época não pesavam mais de uma tonelada, ao contrário dos carros de hoje

or exemplo o meu Octávia tem 1350 kg) dassss....

E o consumo...era uma coisa impressionante..."bebia" tão pouco, mas tão pouco k um gajo até se eskecia de meter gasóleo porra...o carro era dos meus pais, eu tinha 18/19 anitos (hoje tenho 31), tinhamos em casa um Rover k até n consumia mt, mas qd os "meus velhos" me diziam: "hoje sais com o Rover" eh pah eu ficava tão [8] k nem imaginas...tudo por causa do excelente consumo dakela máquina, é k enquanto um tipo metia 1000$ de gasolina no Rover ele rapidamente se evaporava e no GTD uuuuuuuiiiiiiii até ficarmos sem gasoleo...E mais! Eu na altura era sempre "prego a fundo"! Excelente mesmo.... [}

]

Quanto a mim, esses carros só têm um pequeno problema, k é o sobreaquecimento...realmente ele aquecia facilmente, mas tb à condução k eu fazia ...ta perdoado lol

Se ele estiver "em condições" fazes uma excelente compra acredita...Depois vais dar-me razão...

Cumprimentos!