Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por salprata
Mais fotos tipo esta, vista gerais, existe por ai, para mim ver?
![]()
[:X] Laura4
Tens razão... mas só se for a pé... O verdocas ainda não sabe andar nesses caminhos, precisava de outras botas, se calhar outras molas etc. etc.
Os terrenos parece-me á base de areias soltas, pouca rocha consolidada, deve haver de tudo, bonitas vistas... Estou curiosa… mas não vou de 4…
![]()
pois nem toda a malta tem preparações.... e isso não evita a ida... unhas e muita calma de resto tudo passa, o cenoura com o autocarro da nissan passou e sem preparações o mais de origem possivel (tudocitação:Originalmente colocada por salprata
Tens razão... mas só se for a pé... O verdocas ainda não sabe andar nesses caminhos, precisava de outras botas, se calhar outras molas etc. etc.
Os terrenos parece-me á base de areias soltas, pouca rocha consolidada, deve haver de tudo, bonitas vistas... Estou curiosa… mas não vou de 4…
![]()
citação:Originalmente colocada por bigalx
pois nem toda a malta tem preparações.... e isso não evita a ida... unhas e muita calma de resto tudo passa, o cenoura com o autocarro da nissan passou e sem preparações o mais de origem possivel (tudocitação:Originalmente colocada por salprata
![]()
) aparece ninguém morde[8D][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
![]()
O meu Mav tá todo de origem! Vai e vem na boa!
Para os nossos passeios não é preciso jipes preparados.
Agora é preciso salvaguardar alguns aspectos de segurança. Como por exemplo ir para um terreno com lama e inclinado e uns belos pneus de estrada, pode dar mau resultado.
Agora com o piso seco como está pode-se fazer mto TT com um pneu estradista.
citação:Originalmente colocada por MiguelXJ
... tenho que deixar de vir aqui tantas vezes...... :S lol... tá quase um vício.
Este fds vou dar no duro e adiantar o jeep o mais possível.
citação:Originalmente colocada por JPBorges
Esse passeio parece-me interessante, imagino que qualquer pessoa possa ir, certo?
então esse filme esta-se a vestir?[}citação:Originalmente colocada por Gonsax
Cenoura à FILME... Só tenho de fazer o DVD...
citação:Originalmente colocada por Sapina
... tenho que deixar de vir aqui tantas vezes...... :S lol... tá quase um vício.
Ainda tens 4 semanas para preparar o jipe!![]()
ela que venha á mais mulheres...citação:Originalmente colocada por MiguelXJ
citação:Originalmente colocada por Sapina
Ainda tens 4 semanas para preparar o jipe!![]()
Com o trabalho, durante a semana é muito dificil [xx(]... e a namorada "rouba" os outros fins-de-semana...
Pode ser que se ocnsiga "negociar" alguma coisa com ela... LOL [8D]
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Se querem que as mulheres participem nos passeios de TT, é como estou farta de dizer, passem-lhes as chaves dos jipes para a mão.[8D]