Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Mais fotos tipo esta, vista gerais, existe por ai, para mim ver?

90837444-L.jpg

[:X] Laura4

Tens razão... mas só se for a pé... O verdocas ainda não sabe andar nesses caminhos, precisava de outras botas, se calhar outras molas etc. etc.
Os terrenos parece-me á base de areias soltas, pouca rocha consolidada, deve haver de tudo, bonitas vistas... Estou curiosa… mas não vou de 4…:(

;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Tens razão... mas só se for a pé... O verdocas ainda não sabe andar nesses caminhos, precisava de outras botas, se calhar outras molas etc. etc.
Os terrenos parece-me á base de areias soltas, pouca rocha consolidada, deve haver de tudo, bonitas vistas... Estou curiosa… mas não vou de 4…:(

;)

Eu diria que ate de 4x2 se consegue ir ali :)

isso do " nao esta preparado " é mais uma questao de deixar crescer as unhas.. so que neste caso as unhas crescem a andar e nao à espera que...

:D:D:D

;)
pois nem toda a malta tem preparações.... e isso não evita a ida... unhas e muita calma de resto tudo passa, o cenoura com o autocarro da nissan passou e sem preparações o mais de origem possivel (tudo:D) aparece ninguém morde[8D][:p]

:D
Está bem... mais perto do acontecimento decido... Acho que fiquei de fazer um road book...

[8D]

citação:Originalmente colocada por bigalx

;)
pois nem toda a malta tem preparações.... e isso não evita a ida... unhas e muita calma de resto tudo passa, o cenoura com o autocarro da nissan passou e sem preparações o mais de origem possivel (tudo:D) aparece ninguém morde[8D][:p]

;)

O meu Mav tá todo de origem! Vai e vem na boa!;)

Para os nossos passeios não é preciso jipes preparados.

Agora é preciso salvaguardar alguns aspectos de segurança. Como por exemplo ir para um terreno com lama e inclinado e uns belos pneus de estrada, pode dar mau resultado.
Agora com o piso seco como está pode-se fazer mto TT com um pneu estradista.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

;)

O meu Mav tá todo de origem! Vai e vem na boa!;)

Para os nossos passeios não é preciso jipes preparados.

Agora é preciso salvaguardar alguns aspectos de segurança. Como por exemplo ir para um terreno com lama e inclinado e uns belos pneus de estrada, pode dar mau resultado.
Agora com o piso seco como está pode-se fazer mto TT com um pneu estradista.

ou então... um bom pneu de multiusos:D
o chamado mud-morangus[}:)]

57188207-M.jpg

57188237-M.jpg

Então este passeio ainda não consta do calendário de actividades AHO?? Porque?
Olhem que eu mando lá a gnr prá partida!! E voçes tão lixados!!

Ai não se querem fuderar??

Pera ai queu bou já fazeri uns tefonemas... ora dexa lá veri...

Queres que seja sincero ou que te minta????

Se quiseres a mentira... sim sim está quase quase... quase mesmo... só falta a tshirt... se quiseres a verdade ainda não saiu da banheira.... sorrrrrryyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

... tenho que deixar de vir aqui tantas vezes...... :S lol... tá quase um vício.

Este fds vou dar no duro e adiantar o jeep o mais possível.

Ainda tens 4 semanas para preparar o jipe!;)

Com o trabalho, durante a semana é muito dificil [xx(]... e a namorada "rouba" os outros fins-de-semana...

Pode ser que se ocnsiga "negociar" alguma coisa com ela... LOL [8D]

citação:Originalmente colocada por Sapina

... tenho que deixar de vir aqui tantas vezes...... :S lol... tá quase um vício.

Este fds vou dar no duro e adiantar o jeep o mais possível.

Ainda tens 4 semanas para preparar o jipe!;)

Com o trabalho, durante a semana é muito dificil [xx(]... e a namorada "rouba" os outros fins-de-semana...

Pode ser que se ocnsiga "negociar" alguma coisa com ela... LOL [8D]
ela que venha á mais mulheres...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Se querem que as mulheres participem nos passeios de TT, é como estou farta de dizer, passem-lhes as chaves dos jipes para a mão.[8D]

Sai uma chave... [}:)][}:)]

2006831151553_chave1.jpg

Voltar
Superior