Saly
New member
Adoro google earth.
Outras que não dispenso nas minhas passeatas fotográficas são as cartas geológicas e estas muitas estão esgotadas. No futuro, tudo em formato electrónico....
Outras que não dispenso nas minhas passeatas fotográficas são as cartas geológicas e estas muitas estão esgotadas. No futuro, tudo em formato electrónico....
Originalmente colocada por Bikept
Eu estava a brincar...todos juntos é bastante mais engraçado...
Mas investiga um pouco mais esta tecnologia pois se calhar irás ficar surpreendida... eu utilizo um 60CS a cores já com o novo chip e cartão de memória e com um simples download também tenho as curvas de nível...
Também com bússola electrónica no caso do CS em situações de perca de sinal (muita muita vegetação nesta ultima versão de chip) consegues orientar-te "à antiga"...
Para além disso, as cartas que temos disponíveis em Portugal têm quase duas décadas de diferença relativamente aos mapas que equipam os GPS's mais recentes... muita coisa mudou entretanto...
O melhor que encontras nesta altura acaba por ser um misto entre os dois: o google earth (fotografias tiradas por satélite)
Mais info por aqui: http://www.elgps.com/
Bons trilhos,
AJ