Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Adoro google earth.

Outras que não dispenso nas minhas passeatas fotográficas são as cartas geológicas e estas muitas estão esgotadas. No futuro, tudo em formato electrónico....

Originalmente colocada por Bikept

Eu estava a brincar...;) todos juntos é bastante mais engraçado...

Mas investiga um pouco mais esta tecnologia pois se calhar irás ficar surpreendida... eu utilizo um 60CS a cores já com o novo chip e cartão de memória e com um simples download também tenho as curvas de nível...;)

Também com bússola electrónica no caso do CS em situações de perca de sinal (muita muita vegetação nesta ultima versão de chip) consegues orientar-te "à antiga"...

Para além disso, as cartas que temos disponíveis em Portugal têm quase duas décadas de diferença relativamente aos mapas que equipam os GPS's mais recentes... muita coisa mudou entretanto...

O melhor que encontras nesta altura acaba por ser um misto entre os dois: o google earth (fotografias tiradas por satélite)

Mais info por aqui: http://www.elgps.com/

Bons trilhos,
AJ

citação:Originalmente colocada por bigalx
então para sábado está

sitefixe !
bigalx !
PFNunes !

rodrigo?
bikept?

mais?;)

Gonsax + Soraya -> Não se esqueçam que almoço tem de ser BB... nao vou levar marmita por isso organizem-se já :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por bigalx
...agora já posso dizer...EUguincho:D

Epah eu também guincho... desde que ele esteja numa recta em ponto morto e com as redutoras em neutro... e mesmo assim mesmo assim penso que o site ainda vai ter de empurrar o BJ lá atrás :D:D:D:D

Upsss, pois foi...[xx(]

Já que andas pela zona passa tambem pela praia de São Julião.
Se tivesses ido ao Algarve conosco a esta hora ainda tavas por la a tirar fotos...[:p]

Vou para a próxima... De Sines a Sagres que tal ? Essa zona está cheia de estratigrafia fantástica, os xistos
estão quase sempre na vertical, ou dobrados. Mas eu sou um bocado chata... gosto de estar sempre a parar.

Pessoal se amanha puder ainda vou ter com voces da parte da manha,depois se for ligo para o sitefixe a perguntar onde é que estão perdidos:D.Se não for quero ver aqui depois as fotos da minha zona:D

Voltar
Superior