Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Gonsax, espero que esteja tudo bem com a bébé. Com 6 meses até me doi a mim...

Então e os restantes ainda lá andam a partir pedra?? FOTOS!!

Ora cá estou eu de novo... felizmente foi só um susto e a Matilde está bem e recomenda-se.
Vou colocar as misérias de fotos que tenho... tenho é filme gravado pela minha mulher...

Mas prontus... mesmo assim vou tentar captar do filme algumas partes e reduzi-las de modo a que se deliciem para o que vem dia 30...

A densa e linda vegetação é uma constante neste passeio
1001117smallnu4.jpg

Hummmm... penso que este Toy devia ter algo estragado... nas subidas mais lixadas ouvia-se pffffiuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! Olha a inveja a falar ehehehehehhehe
1001107smallcd4.jpg

BigaLX O Homem que merecia prémio de atitude... navegou tudo e todos nos momentos mais lixados além de ajudar a desatascar MAVS attascados Uma com o Bike a guinchar-me outra com o site a puxar-me após ter-me atravessado de lado e acente com o diferencial traseiro eheheheheheheh
1001108smalldz5.jpg

Olha que bem que ele levanta a rodinha... por sinal passou excelentemente bem... aqui atasquei eu e o cenoura... mas senti-me orgulhoso... desatasquei um também eheheheheheheh
1001115smallbr3.jpg

1001114smallrn4.jpg

1001116smallxa3.jpg

Ah granda fotos!!!!

Esse passeio promete, nunca mais é dia 30 de Setembro[xx(].

Já estou com saudades de fazer o gosto ao dedo (acelarar)!!!

Agora queremos é mais fotos!!!!

E esta foi a cara da minha filhota assim que eu cheguei a casa toda sorridente e só queria era brincadeira... depois de uma tareia de todo o terreno que a mãe e o pai levaram
1001119smallrz3.jpg

Voltar
Superior