Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Sapina

bigalx, no dia do passeio estava a pensar em levar a moto4 no atrelado até tua casa, assim deixava a 4L e o atrelado aí na tua casa e depois ia e vinha contigo, pode ser?
meu amigo isso nem se pergunta, claro que podes e deves;)

Meus caros... Acabei de reparar que dia 30 é uma... 4º feira!!!!!!!! Isto é um passeio de estudantes?? :P lol.

Agora a sério, 4ª feira é impossível... ja tou de volta ao trabalho. Mas as fotos tem MUITO bom aspecto!! Quem me puder arranjar o track para o oziCE agradecia, pq mais cedo ou mais tarde hei-de passar por essas bandas!! :)

Abraços e bons ttrilhos!

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

Meus caros... Acabei de reparar que dia 30 é uma... 4º feira!!!!!!!! Isto é um passeio de estudantes?? :P lol.

Agora a sério, 4ª feira é impossível... ja tou de volta ao trabalho. Mas as fotos tem MUITO bom aspecto!! Quem me puder arranjar o track para o oziCE agradecia, pq mais cedo ou mais tarde hei-de passar por essas bandas!! :)

Abraços e bons ttrilhos!

30 de Setembrooooooo.....

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Malta.. eu so mais la pra noite boto foTTos.. algumas sao repetidas. mas..

O meu obrigado ao pessoal pelos elogios.. ainda bem que gostaram, o trabalho de casa que fiz nas ultimas semanas entao parece que deu frutos.. pena o percurso " original " ter tido uma parte engraçada cortada devido ao deslizamento de terras.. ( mas tambem iamos fazer aquilo a descer.. se fosse pra subir era o dia todo ali.. LOL )

Confesso que estava ansioso por ver a foto do meu cruzamento de eixos à tarde ( foto by BikePT ) aquela vala deu uma pica daquelas e o UMM ja nao assusta naqueles casos antes pelo contrario.. dá um gozo daqueles..

Dos recons que fiz anteriormente, alguns sozinho outros com pessoal daqui acho o percurso bem fixe, diversificado qb e com belas paisagens.

De qualquer forma, ha dias coisas que quero ir validar in loco, num par de horas que seja.. Aqui peço a quem esteja disposto a ir so fazer 2 obstaculos para tirar umas coisas a limpo que me mande PM, o problema aqui sao os carros que quero lá levar.. um GV e um Vitara 3p o mais " stock " possivel. A quem se quiser candidatar que me diga qq coisa. Nao se vai estragar nada.. se na passar mete-se marcha atrás.. mas gostava de no dia do passeio ter mais certeza sobre o que se consegue ou nao fazer ali..

Ontem foi dia de Road Trip pelas serras de portugal ( tou desolado.. os incendios destruiram por completo uma das zonas que mais gosto cá do rectangulo ), acabo de chegar ja hoje com umas centenas de kms em cima e ainda tenho mais umas centenas reservadas pra nao tarda nada.. O TT ontem foi diferente.. e a Scenic tambem cruza.. LOL

Net durante o dia, hoje, só telemovel, mas a ver se passo aqui..

Vitara e o mais stock possivel...é o meu:D:D:Dse prometeres tratar bem eu empresto[}:)][}:)]principalmente não estragar os plásticos(private joke)

Sitefixe o melhor é levar umas pranchas,acho que é suficiente para passar lá sem estragar nada;)Porque pelo o que eu conheço dali não é fácil arranjar alternativa ás escadinhas e com umas pranchas passa-se lá na boa com carros mais baixos e e mais compridos.
Se precisares de ajuda para lá ir experimentar diz qualquer coisa[:X]

Abraços e bons ttrilhos!

calma o rapaz é novo nestas andanças[8D]

sitefixe achas melhor abrir outro tópico para o passeio...temos de alinhar inscrições...e morfes e quantos são...essas cenas
que dizes?;)

Abraços e bons ttrilhos!

.......... uh... oh...

LOLOLOLOL. Ok, então isso já é outra história. Porque é que nao avisaram logo?????? :D

Muito bem, então vamos lá a ver se posso participar! 2ª feira começo a trabalhar numa nova empresa, por isso ainda é muito cedo para decidir as coisas.

Bigalx: O número de posts só serve para indicar se és muito ou pouco web-wheeler! ;)

Abraços!

citação:Originalmente colocada por bigalx

ok ok...foi sem querer ofender, hum...

Claro, nem eu vi qualquer "mal" com o teu post ;)

Pessoal, nao sei se já disse ou nao, mas as fotos estão simplesmente fantásticas... tou QUASE a reservar o Sábado independentemente do que quer que seja. LOL.

Uma das coisas que mais gostava de fazer era TT pelos vários pontos de Portugal, enfim, experimentar os vários "cantos" deste "piqueno" país à beira-mar plantado [:X] Ora, nada como começar com Torres Vedras! [^]

So tenho que acabar umas coisas no Jeep, mas de certeza que estará pronto lá para o fim de setembro.

Como é? cabe um tripeiro na caravana?? [8D]

Voltar
Superior