Jorge Ramos
Banido
Em linhas é lindo, mas em TT penso que não é das melhores opções e atenção aos consumos que são do piorio.
citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
Em linhas é lindo, mas em TT penso que não é das melhores opções e atenção aos consumos que são do piorio.
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
Bemmm, do sportwagon já posso falar. Embora só tenha 1 a cerca de 1 més so tenho a dizer bem dele.
Bastante espaço interior, confortavel QB, motor mt energetico, um autentico poço de força, a meu ver so peca em AE. Alem da conhecida classe 2, falta-lhe uma 6ª velocidade, ou seja é impossivel fazer uma condução economiva em velocidades acima da 100 KM\h, a meu ver o seu unico defeito.
consumos na ordem dos 9\10l abaixo dos 90KM\h, 12l a 120km\h e a 17 a 170km\h citadino ronda os 12\13l
Em TT eu ainda n lhe vi os limites ( as poucas x's k atascou foi por falta de unhas do condutor), exceptuando os enerentes ao seu tamanho
O super select é um trunfo forte.
Abraço Satisfeito
PS: Parece um SUV mas posso garantir k é um TT, não é um trialeiro mas...
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
Bem n quero insistir, mas se n estivesse se calhar ao mudar as rotoras a 50km\h já tinha ficado com "manete na mão" certo?
(se calhar tou a dizer uma granda asneira)
citação:Originalmente colocada por highlander
os HDJ não são nada frugais... a Sportwagon sempre deve ser menos bebeda...
um HDJ é gajo pra valer quanto?
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
os HDJ não são nada frugais... a Sportwagon sempre deve ser menos bebeda...
um HDJ é gajo pra valer quanto?
Os HDJ80 estão normalmente acima dos preços praticados para a maioria dos vários modelos de jipes à venda.
Um HDJ com afinação de origem tem consumos médios na ordem dos 12 a 13 litros. O meu está na fasquia dos 16 litros.
e então, Jaac, novidades?
Patrol quê? GR?... só pode!
citação:Originalmente colocada por Jaac
Sim, de 98 ou 99
Há ali um gajo ao pé do mercado do cacem, no solar do bitoque ( acho que se chama assim) que tem um todo equipado. Será esse?citação:Originalmente colocada por maluco
citação:Originalmente colocada por Jaac
Sim, de 98 ou 99
ha um aqui no cacem bem fixe so tei pneus e ta mais alto ta mesmo
fixe.
gosto desse jeep mas o curto.![]()
boa escolha. de preferência - minha opinião - o bom e velho 2.8 td6... por todos os motivos e mais um: o RONCAR!!!