Passeio pelo Alentejo pag.7

Qualquer um desses três é boa opção.

Se o KZJ for o 3.0 D-4D de 163cv, seria esse a minha opção.

Senão seria: HDJ -> Pajero 2.8 -> KJZ

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

Não sei se interessa, mas de vez em quando por razões profissionais vou ao dolce vita de miraflores e, já por algumas vezes vi um Patrol GR TD6 3P SE (acho que é de 1998) à venda, com o nº de telemovel colado nos vidro.
Ele encontra-se normalmente no parque subterrâneo que existe nas traseiras do edificio e, visualmente tem muito bom aspecto e deve ter feito pouco TT (digo eu...).

Abraços,
Nuno

Por acaso não se arranja o numero?:)

Tambem é um hipotese a considerar

citação:Originalmente colocada por MGomes

O problema do HDJ é os Km, + de 260 000Km

O KZJ com o outro motor não é bom?

os 260.000km do hipo II, a serem reais, não me parecem muito...

o jipe é substancialmente diferente dos outros dois... e olha que já estamos a falar de TLC e Pajeros; os "reis" da categoria...

o bloco D4-D é mais binarioso e económico...

a considerares um Patrol GR, deixo-te um contacto dum 5 portas cá no Porto, que tem como principal vantagem os seus 30.000km (leste bem, são mesmo 30.000km)

não diz o ano, mas para ser o 3.0di é recente. o contacto é o 919665488 (nota desde já que os gajos desse stand são um bocado careiros...)

EDIT: pá, desculpa, perguntei ao meu colega e não é um 3.0di, é um 2.8 td6 de 1999;) é verde e tem mesmo os 30.000km, ajudados pelo livrito de revisões no importador. se quiseres mais infos, apita. vou quase todos os dias à rua do stand...

Esse pagero não![:o)] Fui ver esse quando andei a ver jipes pra comprar!

Os estofos por dentro estao todos marados, segundo o dono só servia para puxar a mota de agua.

Tinha uma fuga no dif central1 Enfim não gostei!

Agora os outros dois tás há vontade! Eu ia para o KZJ90.

Quanto ao hdj80 são demasiados km e o preço se viste na afn não está correcto, refere-se a um kzj90 e não ao hdj80. Em todo o caso a minha escolha ia sem dúvida alguma pró HDJ80.

citação:Originalmente colocada por Jaac

citação:Originalmente colocada por MGomes

O problema do HDJ é os Km, + de 260 000Km

O KZJ com o outro motor não é bom?

Claro que é, eu não disse que não.
Apenas a minha ordem de preferência era diferente, mas é uma boa opção.

o KZJ claro!!!!
pois sei q ñ tá caro e ñ tem muitos km;)
mas se consguires chegar ao HDJ só tens a ganhar.
de resto...[|)]

O HDJ ta bonito, e 260.000 pode ser mto, pouco, ou nada..... Tem as vantagens e as desvantagens ke tu ja sabes, escusado é repetir... Tem em atenção uma coisa. Repara bem se tem blokeios esse 80, mtos vinham sem blokeios e sem AC.

O KZJ90 com esse motor é bom tal e kual, so ke gasta mais, tem menos potencia e menos binario ke o D4-D. Mas tb n tem electronicas atrufiantes. N ha "bela sem senão"....

Se kizeres dar uma volta no meu pra perceberes o ke é um motor dakeles cheio de saude para depois poderes comparar tas avontade, ja sabes...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

O HDJ ta bonito, e 260.000 pode ser mto, pouco, ou nada..... Tem as vantagens e as desvantagens ke tu ja sabes, escusado é repetir... Tem em atenção uma coisa. Repara bem se tem blokeios esse 80, mtos vinham sem blokeios e sem AC.

O KZJ90 com esse motor é bom tal e kual, so ke gasta mais, tem menos potencia e menos binario ke o D4-D. Mas tb n tem electronicas atrufiantes. N ha "bela sem senão"....

Se kizeres dar uma volta no meu pra perceberes o ke é um motor dakeles cheio de saude :)para depois poderes comparar tas avontade, ja sabes...

Quantos CV tem o teu e qual o consumo medio?

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Se kizeres dar uma volta no meu pra perceberes o ke é um motor dakeles cheio de saude :)para depois poderes comparar tas avontade, ja sabes...

Quantos CV tem o teu e qual o consumo medio?

O meu tem 130 cv e o consumo depende do pézinho, mas com calma fazes 11 lts.... Se puxares fazes na boa 15 lts, o ke na é bom pra comer na é bom pra trabalhar!!! :D

Mas acredita ke akele motor da mto gozo, tu ja o viste a andar na areia, por isso sabes! ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

O Hipo está quase com 200 mil. Aparece e verás o andamento do menino... ;)

isso não vale Rui! andaste a dar esteróides ao Hipo; ele já parece um Tiranossuro! não é comparação para nenhum... a não ser que tenha o kit Huber...

:D:D:D

Bem então é assim, já vi 2 HDJ 80

Um tinha 360 000Km, e o motor com muito mau aspecto (Oleo por todo o lado) o outro tinha 121 000Km de 91 caixa automatica sem A/C e por acaso não reparei nos bloqueios. Mas 121 000 Km num carro com 15 Anos...

Muito estranho.

Bem então é assim, já vi 2 HDJ 80

Um tinha 360 000Km, e o motor com muito mau aspecto (Oleo por todo o lado) o outro tinha 121 000Km de 91 caixa automatica sem A/C e por acaso não reparei nos bloqueios. Mas 121 000 Km num carro com 15 Anos...

Muito estranho.

Oh Jacc, esse Jipe com 15 anos e 121 000km pode ser bem real!!

Vou-te dar um exemplo, o meu pai ofereceu um Toyota Yaris com 3 anos à minha irmã e o carro só tinha 20.000km :(:( reais!

Tenta investigar se os km são verdadeiros, uma das maneiras pode ser pelas folhas de inspecção!;)

Se o jipe está realmente bom de chapa e de motor + caixa + restantes elementos mecânicos poderás ter aí um bom negócio!

Boa sorte com isso!

Agora a minha mulher anda a chatear-me para comprar um Mitsubishi Sportwagon 2.5 TD, isto vale alguma coisa em TT? É que parece mais um SUV que um TT.

Back