Passeio SUV

Clube Escape Livre. Procura com atenção e talvez consigas tracks completos. Por exemplo na Serra da Estrela, no Douro Vinhateiro, na Arraia de Espanha.

Fiz com eles a Serra da Estrela e o Douro Vinhateiro e é fantástico e foi apenas num Duster 4x2.

PS - lembrei-me de outro muito interessante também que já fiz: Serra da Lousã.

Vou dar uma vista de olhos. Obrigado.

Existe também o wikiloc que têm muitas routes para todo o tipo de actividades inclusive 4x4 e que estão classificadas por nivel de dificuldade.
Podes utilizar o site para a pesquisa, ou podes utilizar mesmo o google earth para analisares as possiveis zonas, visto este ter uma funcionalidade que permite ver as routes do wikiloc no mapa.

Grato pela sugestão.

A pesquisar aqui no forum encontrei este tópico e é pena que não tenha tido continuação.

A questão de partida é bastante boa, será que alguém já fez e registou trilhos fora de estrada acessíveis a SUV 4x4?

Tens a secção de Todo-o-terreno do fórum, com diversos temas para viaturas 4x4.

Em relação aos trilhos registados, existem para todos os gostos e aventuras, mas atualmente existe tanta diferença de comportamento entre os suvs 4x4 que convém perceber primeiro os reais intentos.
Expõe as tuas questões por lá.

Tenho acompanhado com prazer a secção de TT mas não é adequada a SUV. Pelo menos na minha ótica.

Lá é mais passeios pequenos com dificuldades grandes, eu é mais passeios grandes com dificuldades pequenas :)

Tenho acompanhado com prazer a secção de TT mas não é adequada a SUV. Pelo menos na minha ótica.

Lá é mais passeios pequenos com dificuldades grandes, eu é mais passeios grandes com dificuldades pequenas :)
Não é bem assim.

Procura lá pelo passeio Vinhas.

Um belo passeio sem andar a partir nada:

A malta dos SUV vê a introdução e foge logo a 7 pés [:D]

O user 00bjz00, acho que é assim ([:D]), fez com um Kia Sportage II e regressou a casa nele [:)].

PS: Mandaram-me há bocado foto desse Terrano, já com afrente montada e sem mata-vacas...

A malta dos SUV vê a introdução e foge logo a 7 pés [:D]

O user 00bjz00, acho que é assim ([:D]), fez com um Kia Sportage II e regressou a casa nele [:)].

PS: Mandaram-me há bocado foto desse Terrano, já com afrente montada e sem mata-vacas...

Acho que foi neste que um Vitara dos mais recentes também foi e não teve qualquer problema

Sim, esse.

Acho que foi neste passeio...

Sim, mas não lhe chamaria um SUV, pelo menos quando comparado com o Vitara (realmente) mais recente [:D].

Este passeio só teve uma zona ou duas em que o Sportage não passou por opção, e bem. Buracos fundos, sem lama, em que os ângulos do carro não seriam suficientes.

Sim, mas não lhe chamaria um SUV, pelo menos quando comparado com o Vitara (realmente) mais recente [:D].

Este passeio só teve uma zona ou duas em que o Sportage não passou por opção, e bem. Buracos fundos, sem lama, em que os ângulos do carro não seriam suficientes.
É um SUV!!!
Se ao meu lhe chamam SUV...

Ah e o Joo também já foi a um passeio com um GV dos novos.

E eu fiz muitos passeios com o Kadjar que era um falso 4x2 e nunca parti nada.

Desde que se tenha consciência do que se tem nas mãos...

Back