Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
os lugares vazios aqui da ponta foram para uns pnetras bem cheirosos e lavadinhos que apareceram lá depois...diziam que tinham feito um passeio qualquer de tt??:(
nã......
[}:)][}:)]

Pelas fotos altamente o passeio, parabens á "organização", pena n ter dado pra ir.... Dei uma volta soft la em baixo, ja ha la umas laminhas.

A embraiagem ta a chegar e dp leva os MT e ta pronto pro inverno, a ver se alinho, n tem tado facil....

O que eu tenho notado ao longo do tempo é que, de passeio para passeio o divertimento é cada vez maior.

Uma vez que nos vamos conhecendo cada vez melhor, e vamos estando mais à vontade uns com os outros, o divertimento e a boa disposição chegam já a um ponto elevadissimo. :D

Notei isso no Passeio de Tomar, e agora neste notei ainda mais.

Ou seja, por outras palavras, estes passeios, para além da parte "cultural" [}:)], são já uma autêntica "tourada", tal é o humor e a galhofa que reina. Uma autêntica familia TT AHO :D:D
Acho que estamos no bom caminho [8D]

Continuem assim rapazes,
e raparigas. :)

Venha o próximo ...

citação:Originalmente colocada por Bikept

Com esta a Land Rover já não pode pagar direitos de autor... tem mas é que me dar um Def07... ;)

99027830-L.jpg

EPÁAAA quem me mostrou esta foto foi o Gonçalo, e ele disse uma coisa realmente vdd, eu em tempos fui ao Voce na Tv falar de masturbação, maior incentivo que esta foto nao existe! Axo que vou começar a dormir com essa foto ao meu lado.

BRUTALLLL

A FOTO DO ANOO AHAHAHAHAH

Excelente passeio. É pena ter acabado mais cedo para mim, e para o Bikept. Mas já comprei a peça que partiu e ao todo não devo gastar mais que 40€, menos mal.
Obrigado a todos os que me ajudaram quando aquilo partiu, especialmente ao SAPINA!!! hehe

Bem, foi a 1ª vez k eu e o meu monterrey estivemos com o pessoal do AHO.Nao podia ser melhor...o passeio foi mt bonito com um traçado a maneira, o ambiente entre todos foi espetacular...sem palavras...:):):)(ainda me aconteceu uma cena tipo "apanhados" 1ºna 6ªfeira combinei aki pela net ir para T.V. com o "CAMALEAO",fomos juntos no sabado,ao chegar a T.V. é que descobri que ele é meu primo...heheh[:p]
Depois vem direito a mim um rapaz a fazer uma grande "festa" "olha o gajo e tal..."Era o SAPINA, ja o conheço a muitos muitos anos...[^]O NAVE senpre na brincadeira...;)
Bom, como devem imaginar adorei:)tudo pessoal 5estrelas!espero que me tenha portado bem!? E que me deixem repetir por muitas vezes.;););)

Já muitos o disseram, mas nunca é demais.

Os meus parabens ao Bigalx e ao Sitefixe pela organização deste excelente passeio/convivio!![^][^]

E claro está que se estende a todos os participantes pois somos nós todos juntos que fazemos a festa!;)

Fotos de jipes de grande qualidade já aqui foram apresentadas e eu tambem tenho aqui umas do pessoal que tb acho que estão porreiras.

Agora pergunto, há alguem que não queira mostrar a sua carinha laroca por aqui?

Voltar
Superior