Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por rodrigoe

A percurso tem +/- quantos km?
Para poder controlar a zagolina da minha moçoila...

30 e picos prai.. mas o fim dista a uns 20 kms do inicio.. Vais com ela a rodar? ou de transporte?

Vai a pé.
Porque so os km de voltar a St. Cruz para ir buscar o transporte dá para chegar a casa.

Pois.. basicamente estava a pensar nisso no teu caso.. calha em caminho o fim da passeata ...

Vai a pé.
Porque so os km de voltar a St. Cruz para ir buscar o transporte dá para chegar a casa.

Ouvi dizer que ia levar a moto4 no atrelado até tua casa e que depois iamos até Santa Cruz de moto4......[:p][:p]

citação:Carapau Posted - 15/09/2006 : 20:08:23
--------------------------------------------------------------------------------
Eu Por volta das 5h/6h tou na zona das escadinhas para ver a banda passar LOL
Eu a essa hora vou estar a chonar . É que quando voçes acabarem eu estarei de partida para a Nocturna em Penela . :D
das 00:00 ás 07:00 com direito a ceia .[^]

citação:Originalmente colocada por Sapina

Vai a pé.

Ouvi dizer que ia levar a moto4 no atrelado até tua casa e que depois iamos até Santa Cruz de moto4......[:p][:p]

Tás a vontade.
Se ainda apetecer com regresso por TT, para evitar passar com as nossas coisas ruidosas nas localidades durante a noite[8)]

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:Carapau Posted - 15/09/2006 : 20:08:23
--------------------------------------------------------------------------------
Eu a essa hora vou estar a chonar . É que quando voçes acabarem eu estarei de partida para a Nocturna em Penela . :D
das 00:00 ás 07:00 com direito a ceia .[^]
pessoal da tempo
acabamos o passeio por volta das 19h
jantamos e vamos com o pepelento a noturna
que dizem??

citação:cenoura Posted - 16/09/2006 : 19:51:58

citação:
Originalmente colocada por pepelento

citação:
Carapau Posted - 15/09/2006 : 20:08:23

Eu a essa hora vou estar a chonar . É que quando voçes acabarem eu estarei de partida para a Nocturna em Penela .
das 00:00 ás 07:00 com direito a ceia .

pessoal da tempo
acabamos o passeio por volta das 19h
jantamos e vamos com o pepelento a noturna
que dizem??

A janta faz parte da nocturna , e será por volta das 20:30 .
Agora acho que era uma optima ideia se o pessoal conseguisse aguentar mais uma " tareia " de cerca de sete horas :D.
Para quem quiser mais informações avisem porque já cá tenho o programa e a ficha de inscrição , assim como o respectivo valor a pagar[8][8][8]

Site, penso que o local de encontro para dia 30 era perfeito no mesmo local que foi o reconhecimento.
Além de espaço suficiente até tem bomba de gasolina para quem vem de mais longe atestar e começar do ponto 0 ;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por tania

Reservem lugar para o Escaravelho 2pessoas e para o Ricardo Rolo também 2 pessoas - Defender o jantar logo se vê

Olá Tânia, sejas bem vinda por aqui!
Tinha ideia que já tinhas andado mas só 3 posts...

É verdade:)
Este ano estou novamente a fazer conta com a familia camaleão no II passeio 4x4 Carvalhal de Aljubarrota

Dia 30 vamos estar todos juntos e conto promenores[:p]

Vamos lá ver se não são 2.... eu até me refodo todo se por acaso nao tiver MAV... nem que alugue um quadradrive... sexta-feira vou lá buscar nem que venha de reboque e coloque noutro lado...

citação:Originalmente colocada por salprata

:D:D:D

Não, é puxado para mim... mas se não for complicado eu vou ao vosso encontro, à chegada ou algo do género, logo se vê.

citação:Originalmente colocada por cenoura

então salprata...
o tufão é nos açores não é aqui
podes ir ter com o pessoal na mesma
mesmo que não leves o teu jeep arranja-se lugar:D

Voltar
Superior