Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por AndLemos

:D:DOrganizou o passeio, viu que começou a chover...pirou-se:D:D

Site, larga o trabalho e não te assustes que eu deixo-te levar o jipe do catering[}:)][}:)][}:)]

Well Well...

Do que se viu este fds num curto percurso pra esticar as molas do UMM, a chuva nao veio estragar nada.. O UMM subiu tudo onde teve que subir.. fosse à ( ou em ) 1ª, 2ª , etc...

Quanto ao jipe do catering..anda prai um gajo a dizer que come por dois por isso traz lá mas é o
200691923412_stophierCaravan3.gif

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Já falei com o Leonel e está tudo fixe ;)

Até o meu novo site tá fixe.. falta so mesmo carregar novos produtos e preços :D:D:D

Obg ao pessoal que ja andava a estranhar a ausencia.. estive um pouco retirado por trabalho e algum descanso tb.

Queriam ver-se livres do UMM? isso é que era bom.. vão ve-lo nesse dia como nunca viram :D:D:D

citação:Originalmente colocada por bigalx

o leonel está sempre siteFIXE , só falta mesmo aparecer aqui e bulir o tópico:D

Epa.. so mais pra noite estou pela " banca ".. agora vou ver se meto gasoleo a 0.90 Eur.. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

[}:)]
citação:Originalmente colocada por bigalx

o leonel está sempre siteFIXE , só falta mesmo aparecer aqui e bulir o tópico:D

Epa.. so mais pra noite estou pela " banca ".. agora vou ver se meto gasoleo a 0.90 Eur.. [}:)][}:)]

trás pa mim um bidonzito[8D]

Epa.. eles melgam e estrebucham e refilam quando um gajo aqui anda a mandar umas bocas e tal.. mas basta um gajo nao vir à tasca por uns dias e ja anda por ai tudo sem saber o que fazer.. LOL

Pronto.. no passeio de Sabado podem trazer os jipes da nacionalidade que quiserem.. nao vamos fazer como o outro que so gosta de japunas.. senao nem eu ia ao passeio ( ou entao ate ia.. :D:D:D )

citação:Originalmente colocada por MGomes

Pronto, agora é que foi
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não foi não.. que ainda cá anda.. [}:)][}:)]

Hasta luego pessoal..

citação:Originalmente colocada por filipeumm

... Mas as pranchas estão garantidas[:X] para as escadinhas.Eu como moro ali perto encontro-me com voçes durante a tarde,....

Tu vê lá.. se nao houverem pranchas eu nao consigo descer as escadinhas... [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Olha quem apareçeu! Epá toma lá tu as redeas do topico e vê se tá tudo dentro dos conformes!;)

Epa.. vou sair por agora.. tou " out of office " e so mais logo posso "domar a fera.." agora vou ali ao pais do lado abastecer [8D]

Deixa-te la estar a tomar conta do tasco que tens feito um bom trabalho.. ( isto de ser Mod. nao pode ser so receber o ch€qu€€€ ao fim do mês... LOL [}:)][}:)][}:)][}:)] )

Olha quem apareçeu! Epá toma lá tu as redeas do topico e vê se tá tudo dentro dos conformes!;)

Epa.. vou sair por agora.. tou " out of office " e so mais logo posso "domar a fera.." agora vou ali ao pais do lado abastecer [8D]

Deixa-te la estar a tomar conta do tasco que tens feito um bom trabalho.. ( isto de ser Mod. nao pode ser so receber o ch€qu€€€ ao fim do mês... LOL [}:)][}:)][}:)][}:)] )

Era bom era![:p][:p]

Era bom era![:p][:p]
bom sendo assim...
debita lá
npora out constantino in:)
(crazzymax a bombar)[^]

E podem confirmar a minha ausencia tb (graças ao crazzymax e as suas rezas...)
sandm.gif

Quer dizer a minha ausencia n sei mas a "carrinha" n vai, está a espera dum transplante e o "orgao" n vai chegar a tempo.
s157.gif

Quanto a minha pessoa ainda vou ver se consigo cravar boleia a algum membro solidario com a minha dor (crazzyMax reza ai por mim sff);)

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

E podem confirmar a minha ausencia tb (graças ao crazzymax e as suas rezas...)
sandm.gif

Quer dizer a minha ausencia n sei mas a "carrinha" n vai, está a espera dum transplante e o "orgao" n vai chegar a tempo.
s157.gif

Quanto a minha pessoa ainda vou ver se consigo cravar boleia a algum membro solidario com a minha dor (crazzyMax reza ai por mim sff);)

BBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM
ALGUEM PARA O GAJO DE REZAR[8)][8)][8)]

sorry amigo, se arranjares boleia vê se é alguem da janta;)

madman...bule..para que te pagamos:D:D:D

sitefixe é pa avisar que é um pa jantar (eu como devem entender lol[:p]) e gostava mto de ir, mesmo que desista mto pessoal e eu fike nos 20 nao vou levar o trooper pa TT, pois tenho os cubos a dar o peido, pelo menos espero que seja dos cubos :( ou entao tou prestes a arrepender-me de nao ter posto um eixo novo a frente mais cedo... e se houver alguma alma caridosa que va sozinha gostava de ir a pendura no jipe... já agora voltamos ao aerodromo no final? pois devo deixar o riscas por la... :)

Cump's;)

bem amigos,parece que isto está a correr bem.já entrei no top 20,hoje fui com o monterey á oficina resolver um problema de aquecimento e tudo ok,fui atestar o monterey com gasóleo a 75 cents e agora só falta um colega confirmar uma troca de serviço para sábado para ficar tudo em cima.portanto amanhã fica aqui a confirmação da presença e se assim for são 3 para jantar.

P.S.espero que as rezas do crazzymax atinjam só participantes do meio da tabela:D:D:D

Back