Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por pmcb

Eu ouvi, eu ouvi...[}:)]

Já passaste por lá a cortar aquilo ou está incluido no ir à volta?

Aquele ali é que é o " ir à volta " o caminho soft é sempre em frente... [}:)][}:)][}:)][}:)]

Vão-se preparando...ainda bem que estou a suplente. :D ;)

Epa.. quando se chegar ao dia logo se vê.. esta subida se chover nem pensar.. obriga o pessoal a " ir á volta " que não é mais do que seguir em frente no estradaão cá em baixo.. ;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Vão-se preparando...ainda bem que estou a suplente. :D ;)

Epa.. quando se chegar ao dia logo se vê.. esta subida se chover nem pensar.. obriga o pessoal a " ir á volta " que não é mais do que seguir em frente no estradaão cá em baixo.. ;)

Eu sabia qua ainda havia mais uma alternativa.

Antes do passeio não há "lista" de pessoal efectivo, só suplentes...[}:)][}:)]eu espero lá estar e conseguir seguir o percurso original sem alternativos...digo eu...:D:D

Todos conseguem... se eu consegui e so fui guinchado 2x's
icon_smile_evil.gif

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Acho que a esta hora ainda la estava a tentar subir aquilo, isto se ja nao tivesse a direcção para um lado e o chassi para outro

ja te disse no topico do teu MAV.. ainda vais a tempo de comprar um jipe.. e parece que ja os andaste a ver.. :D:D

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Antes do passeio não há "lista" de pessoal efectivo, só suplentes...[}:)][}:)]eu espero lá estar e conseguir seguir o percurso original sem alternativos...digo eu...:D:D

Acredita que para muitos " letrados " em TT cá do burgo o percurso que vamos fazer é como se fosse uma autoestrada ( até o GPS em certos pontos diz que estamos na AE mesmo :D ).. Nao precisas demontar plásticos do Vitara descansa :D:D

Está tudo planeado para que todos se divirtam da melhor forma.. seja a andar em estradão, a tirar belas fotos ou a descer escadas [8D]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Gostei muito dos videos que fizeste. Altamente as escadas!

Epa.. o meu UMM nem nunca deve ter tido tanto protagonismo fotografico e video como agora.. :D

Deu me um gozo imenso descer aquelas escadas.. e ja foram varias vezes

Voltar
Superior