Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por constantino

e como é que está isso de alojamento,quais são as soluções e preços?eu ainda não sei mas sou capaz de precisar.

Quanto ao alojamento</u>, será aqui: www.paraisoazul.com
enquanto houver disponibilidade.

Preço:

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

os preços para alojamento no paraiso azul é tudo a 50,00 euros quer seja uma noite ou duas ,t1 ou t2...havendo 5 apartamentos disponiveis se houver mais gente a precisar de dormidas terão que ficar noutros locais e o preço terá que ser falado ...

e reservas :

para quem vem mais nas calmas e tal pode reservar alojamento por PM para pedro simoes , ssimoessimoess@hotmail.com ou tlm 963314393

para quem quiser aparecer ,está pogramado dar umas voltas no dia 14(sexta feira) e no (sabado) 22 ,o ponto de encontro para o dia 14 será no castelo de Tomar pelas 10 h e no dia 22 na serra de Tomar

Isto do dia 22 mantém-se? Serra a que horas??

Cumps

citação:Originalmente colocada por BêJota

para quem quiser aparecer ,está pogramado dar umas voltas no dia 14(sexta feira) e no (sabado) 22 ,o ponto de encontro para o dia 14 será no castelo de Tomar pelas 10 h e no dia 22 na serra de Tomar

Cumps

Sim, no próximo sábado haverá mais um reconhecimento, para definir algumas coisas no precurso da tarde.
A partida é da Serra, mas a hora ainda não sei.
Logo à noite já se sabe.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por BêJota

Cumps

Sim, no próximo sábado haverá mais um reconhecimento, para definir algumas coisas no precurso da tarde.
A partida é da Serra, mas a hora ainda não sei.
Logo à noite já se sabe.

se der para todos ,por mim pode ser as 9:30hna serra

Neste sábado fizemos o último reconhecimento. [8D]
Faltava aprontar o percurso da tarde, e desta vez ficou arrumado.

Para além da ajuda do Raul e do BêJota, contámos também com a presença/ajuda de mais uns amigos.

Não se assunstem com algumas fotos, porque ao longo da manhã fomos também testando os percursos alternativos dos alternativos :D[:p]

A minha kawa desta vez ficou em casa :(, porque quando cheguei demanhã para arrancar, a bateria resolveu não colaborar [8][8][8]

Aqui o Bêjota, na sua máquina, a começar o turno da manhã a ver se a água estava molhada

recpass33.jpg

recpass34.jpg

recpass35.jpg

recpass36.jpg

recpass37.jpg

recpass38.jpg

recpass39.jpg

O BêJota em grande plano

recpass40.jpg

recpass41.jpg

recpass42.jpg

recpass43.jpg

recpass44.jpg

recpass45.jpg

O Pedro a iniciar a navegação, uma vez que o pessoal dos snorkels estavam a querer fazer greve :D:D

recpass46.jpg

Em plena navegação ...

recpass47.jpg

recpass48.jpg

recpass49.jpg

recpass50.jpg

Mais uns extras ... verdes

recpass51.jpg

recpass52.jpg

recpass53.jpg

recpass54.jpg

recpass55.jpg