Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Aqui tinhamos uma subida engraçada, com percurso alternativo (como convém :D), mas que não irá fazer parte do passeio, porque para lá chegarmos temos que passar por uma longa gruta de vegetação, e depois os polimentos ficavam bons demais :D:D

De qualquer forma, ficam as fotos,
e um video da subida feita pelo Raul, que após alguma insistência (para estudar o terreno:D) lá foi.

recpass65.jpg

recpass66.jpg

recpass67.jpg

http://webspace.zmail.pt/gomes/subidaraul.wmv

(com 16Mb)

Muito bom aspecto!!
Sempre a curtir.

Essas primeiras fotos com o BJ e o VX com 2 rodas dentro da barragem,:(:([:0] fonix, isso não é arriscar mto??
Essas margens normalmente qd são assim inclinadas são um pouco irregulares. Devem conhecer isso mto bem em vazio, não?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Muito bom aspecto!!
Sempre a curtir.

Essas primeiras fotos com o BJ e o VX com 2 rodas dentro da barragem,:(:([:0] fonix, isso não é arriscar mto??
Essas margens normalmente qd são assim inclinadas são um pouco irregulares. Devem conhecer isso mto bem em vazio, não?

Sim, a albufeira subiu nestes últimos dias.
No recon. anterior, que acabou naquela zona (onde será o almoço), passamos nesse mesmo sitio, mas em seco. Agora já se molharam as rodas do lado direito, mas foi pouco.
De qualquer forma, por muita água que tenha, dá sempre para subir uns metros antes, sem água.

MGomes, só por curiosidade e porque os GV são muito baixos, aqueles sitios a partir da 9ª foto onde andam alegremente dentro de água e aquela passagem no "Canal do Panamá"...têm alternativas?

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sim, tem.
Se não quiseres molhar as botas, basta vires a passear pela margem esquerda da ribeira.

Eu quero molhar as botas...até porque ainda tenho muita areia para tirar no GV...não quero é transformar aquilo num "yellow submarine"...isso é com o Joni...[}:)] ;)

:(:([8][8][8]

tou mm triste por nao poder ir....essa zona e espectacular!!!!

quem for de certeza q vai adorar!!!

ao pe do "Canal do Panamá" existe uma pequena lomba bem disfarçada, mas q da para dar um salto daqueles q ate ficas arrasca das costas!!! imaginem no meu bj entao!! :D

O reserva no restaurante está feita, e a ementa já está definida.

O jantar vai ser no Restaurante "A Lúria", na Portela de S.Pedro, pelas 20.00h

e a ementa será a seguinte:

- Entradas (salada de polvo, salada de ovas, peixinhos da horta, rissóis, enchidos)
- Sopa de peixe
- Açorda de celercas ([B)][B)][B)]) com mista de carnes no forno (lombo de porco + vitela + mirandesa)
- as respectivas bebidas (vinho, sumos, água)
- Sobremesa ou fruta
- Café

O preço é de 15€ por pessoa

Crianças: até aos 8 anos não pagam, e dos 8 aos 12 pagam 1/2 bilhete

Voltar
Superior