Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

epa..a essa hora da tarde ja nao era de esperar que houvesse muito stock.. alias.. ate houve quem anunciasse que tinha ma data de " mines " frescas no jipe e tal, mas depois eram do 3 ou 4.. com um jipe tao grande e so 3 ou 4 mines .. nao se admite..

heheheeh

Bem, cheguei agora a casa, depois do passeio ainda fui até Vila Velha de Rodao.

Quando "abandonei" o passeio, estava com problemas de CB, portanto nao sei se me ouviram a despedir, pois ninguem deu cavaco.

Foi um bom passeio, gostei de conhecer pessoalmente pessoal novo.

Agora vem a pior parte, lavar e limpar e Renegade

citação:Originalmente colocada por pmcb

Aqui o prometido video.

Está com o som de origem, ou seja com toda a rama e flôr. :D

Tipo: WMV

Dimensão: 320X240

Tamanho: 60.4 Mb

http://www.megaupload.com/?d=JWRIE3B1

Estou a fazer um upload do mesmo filme mas com uma qualidade diferente.

Tipo: Divx
Dimensão: 720X576

Tamanho: 171 Mb

Quem quiser pode esperar pelo outro. Isto é só para quem não quiser fazer o download dos dois. (Estou a tentar poupar-vos trafego);)

Até daqui a duas horas.:D

EDIT: Três horas e quarenta e cinco. :(

o filme está 5*[^][^]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Agora vem a pior parte, lavar e limpar e Renegade

deixa la.. ontem houve quem andasse com massa de polir de volta dum patrol..

esfrega esfrega e tal.. moral da historia.. qualquer dia tem que ser pintado porque a pintura esta muito picada já..

Já agora queria deixar aqui também um abraço a um amigo meu, o Paiva, pelo seguinte:
ele comprou um jipe à duas ou três semanas (o Suzuki Vitara branco),
quis estrear-se nestas coisas do TT aqui com a malta do Clube TT AHO,
no sábado às 9h da manhã estava-me a ligar a dizer que estava com o jipe na oficina com problemas eléctricos, mas que queria lá estar a horas da partida
levou o Vitara até ao fim, e fez até uma senhora subida de se lhe tirar o chapéu

Acho que [^][^][^]

De realcar como ficou o GV do pmcb após ter andado dentro da ribeira [}:)][}:)]

imag00244dy.jpg

citação:Originalmente colocada por MGomes

Já agora queria deixar aqui também um abraço a um amigo meu, o Paiva, pelo seguinte:
no sábado às 9h da manhã estava-me a ligar a dizer que estava com o jipe na oficina com problemas eléctricos, mas que queria lá estar a horas da partida
levou o Vitara até ao fim, e fez até uma senhora subida de se lhe tirar o chapéu

Acho que [^][^][^]

MGomes.. eu tive um identico ao dele

aquilo é surpreendente..

com tempo seco os pneus que ele tinha servem perfeitamente..

é quanto a mim um excelente carro para iniciação, alias como o ouvi a dizer algures, para aquilo que ele quer ja viu que chega e sobra.. hehehe

Agora é a minha vez de falar!! [:p][:p]

Passeio 5 estrelas, gostei bastante! A organização está de parabéns, correu tudo a 100%. Paisagens espectaculares, pena é não ter levado a máquina fotográfica, mas moto4 e máquina fotográfica não são muito compatíveis [8].

Conheci mais alguns membros aqui do forúm, e reencontrei outros que já conheço de outros passeio TT da AHO.

Desta vez já éramos 5 moto4 com calma vamos crescendo nesta comunidades onde os jipes dominam! :D:D

Desta vez fomos nós moto4 a atascar, 1º foi o maluco, entrou lá num rio e depois nem para trás nem para a frente, tentei rebocá-lo e também fiquei lá eu [8)]:D. Depois lá tivemos que pedir ajuda ao pessoal dos jipes...já vi umas fotos do atascanso, foi o sitefixe que as tirou, mas houve mais pessoal que também tirou, quero ver as fotos!!! Fartei-me de "comer", devia ter chovido no dia anterior, se isso tivesse acontecido teria sido muito melhor.

Quanto ao jantar, no comments..., aquela saladinha de polvo...teimava em desaparecer dos pratos num abrir e fechar de olhos... [B)][}:)][}:)]

Só tenho a lamentar foi o roubo da minha caixa de ferramenta que tinha na moto4, roubaram-na enquanto jantávamos, gatunos do car@lho, roubaram a caixa juntamente com um alicate, 3 chaves luneta, tacos para os pneus, uma bomba de pé, umas abraçadeira de plástico e chave de velas [8][8][8][8].

POSTEM AQUI O RESTO DAS FOTOS!!! [:X]

MGomes e Pedro Simões, estão de parabéns!!;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Acho que [^][^][^]

Engraçado que quando chegamos a Tomar, vi esse Suzuki há porta de uma oficina com o capot aberto...não liguei um acontecimento ao outro.[8]

o meu vitara teve uma vez uns problemas de maus contactos, falhava.. limpou.se os contactos dos cabos de velas e distribuidor e siga para bingo..

MGomes, se ai o teu amigo precisar de material zuki ha aqui na cidade uma loja 5 estrelas especializada em zuki e daihatsu.

citação:Originalmente colocada por Sapina

Desta vez fomos nós moto4 a atascar, 1º foi o maluco, entro lá num rio e depois nem para trás nem para a frente, tentei rebocá-lo e também fiquei lá eu [8)]:D.

Já meto essas fotos :)

citação:pepelento.. que tal a impressão da maquina?? fumega mas trepa tudo, certo??
Pois a máquina fumega e trepa . Aquilo que não fiz ontem acabei por fazer hoje aqui por Coimbra , junto ao castelo do Rabaçal para quem conhecer .Mas foi demasiado para mim , cheguei a encomedar a alma ao Senhor . A coisa fumegante está de tal forma riscada , chegou a ficar preso em arbustos , que aquilo nem com algum milagre de polimento lá vai !
Sinceramente o passeio de ontem foi espectacular com um pouco de tudo mas com calma . Gostei de tudo e a camaradagem , boa disposição , o drama e o suspense da subida , os atascaços , foi tudo do melhor . Direi mais fenomenal . Quanto a fotos tenho pouco , .as amanhã já por cá as coloco .
A todos , um grande abraço .

Voltar
Superior