Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pmcb
Eu não disse que estava vazia?
Não tem tampa...![]()
Aqui o prometido video.
Está com o som de origem, ou seja com toda a rama e flôr.
Tipo: WMV
Dimensão: 320X240
Tamanho: 60.4 Mb
http://www.megaupload.com/?d=JWRIE3B1
Estou a fazer um upload do mesmo filme mas com uma qualidade diferente.
Tipo: Divx
Dimensão: 720X576
Tamanho: 171 Mb
Quem quiser pode esperar pelo outro. Isto é só para quem não quiser fazer o download dos dois. (Estou a tentar poupar-vos trafego)
Até daqui a duas horas.
EDIT: Três horas e quarenta e cinco.![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Agora vem a pior parte, lavar e limpar e Renegade
citação:Originalmente colocada por MGomes
Já agora queria deixar aqui também um abraço a um amigo meu, o Paiva, pelo seguinte:
ele comprou um jipe à duas ou três semanas (o Suzuki Vitara branco),
quis estrear-se nestas coisas do TT aqui com a malta do Clube TT AHO,
no sábado às 9h da manhã estava-me a ligar a dizer que estava com o jipe na oficina com problemas eléctricos, mas que queria lá estar a horas da partida
levou o Vitara até ao fim, e fez até uma senhora subida de se lhe tirar o chapéu
Acho que [^][^][^]
Aqui está o mesmo video mas com qualidade superior.
http://www.megaupload.com/?d=A5T158KM
Tipo: Divx
Dimensão: 720X576
Tamanho: 171,1 Mb
As fotos vêm daqui a pouco.![]()
Já agora queria deixar aqui também um abraço a um amigo meu, o Paiva, pelo seguinte:
ele comprou um jipe à duas ou três semanas (o Suzuki Vitara branco),
quis estrear-se nestas coisas do TT aqui com a malta do Clube TT AHO,
no sábado às 9h da manhã estava-me a ligar a dizer que estava com o jipe na oficina com problemas eléctricos, mas que queria lá estar a horas da partida
levou o Vitara até ao fim, e fez até uma senhora subida de se lhe tirar o chapéu
Acho que [^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Sapina
Desta vez fomos nós moto4 a atascar, 1º foi o maluco, entro lá num rio e depois nem para trás nem para a frente, tentei rebocá-lo e também fiquei lá eu [8)].
Originalmente colocada por Sapina
Já meto essas fotos![]()
venham elas...
Pois a máquina fumega e trepa . Aquilo que não fiz ontem acabei por fazer hoje aqui por Coimbra , junto ao castelo do Rabaçal para quem conhecer .Mas foi demasiado para mim , cheguei a encomedar a alma ao Senhor . A coisa fumegante está de tal forma riscada , chegou a ficar preso em arbustos , que aquilo nem com algum milagre de polimento lá vai !citaçãoepelento.. que tal a impressão da maquina?? fumega mas trepa tudo, certo??