Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

MGomes, então é assim, já falei com o meu amigo e adivinha.....vamos!!!

Vamos levar as moto4 em cima de uma camioneta, ainda há lugar para mais uma, vou falar com o Maluco para ver se ele quer vir connosco.

Pode colocar aí o meu nome mais o do meu amigo.

Luis Sapina - Polaris Scrambler 500
Rodrigo - Yamaha Warrior 350

verdade depois de umas mines,lá se chegou a data:D

o MGomes já disse +- tudo ,uma voltinha soft com paisagens e tal e a passar perto de uma ou outra dificuldade para quem quiser fazer o gosto ao pé

Tomar fica +- 120 km e a 1:30h de Lisboa,a 1h de Coimbra a 4h do Algarve,a 2:30 do Porto, a varias horas de Madrid e a alguns dias de Macau:D
para conhecer um pouco mais de tomar e se alguem quiser alojamento
http://tomar.com.sapo.pt/

depois há varios assuntos que vão ficar pendentes do numero de participates como road book ou em fila ,local de almoço etc

quanto ao barco tambem se pode tentar arranjar qualquer coisa para andar na agua nem que seja de canoa:D

amigos, aconselho vivamente a quem for ao passeio de tomar,que leve mais cartões de memória para as máquinas digitais.a zona tem paisagens fantasticas,vão ser GIGABYTES de fotos.:)

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

verdade depois de umas mines,lá se chegou a data:D

o MGomes já disse +- tudo ,uma voltinha soft com paisagens e tal e a passar perto de uma ou outra dificuldade para quem quiser fazer o gosto ao pé

Tomar fica +- 120 km e a 1:30h de Lisboa,a 1h de Coimbra a 4h do Algarve,a 2:30 do Porto, a varias horas de Madrid e a alguns dias de Macau:D
para conhecer um pouco mais de tomar e se alguem quiser alojamento
http://tomar.com.sapo.pt/

depois há varios assuntos que vão ficar pendentes do numero de participates como road book ou em fila ,local de almoço etc

quanto ao barco tambem se pode tentar arranjar qualquer coisa para andar na agua nem que seja de canoa:D

se a temperatura ajudar,até uma camara de ar serve!!!

citação:Originalmente colocada por constantino

amigos, aconselho vivamente a quem for ao passeio de tomar,que leve mais cartões de memória para as máquinas digitais.a zona tem paisagens fantasticas,vão ser GIGABYTES de fotos.:)

Ah, pois é. [8D]

As inscrições estão abertas.
De qualquer forma era bom que, à medida que se fossem inscrevendo, informassem também se jantam ou não, e se por ventura necessitam de alojamento para a noite de sábado para domingo,
de forma a que daqui a uns tempos (próximos) possamos fazer um real ponto da situação, e começar a tratar destes promenores em concreto.

Vá, cheguem-se à frente. :)

9:00 encontro , 9:30 para arrancar ;)

ainda é preciso mais umas minis :D para acertar os promenores para o passeio ,no entanto faz falta saber o que dá mais jeito para a malta , se passeio com almoço tipo pic-nic (o belo do farnel) e depois jantarada à noite ou se grande almoçarada e no fim do dia cada um segue o seu caminho

Primeiro post...
Rodrigo sou da zona da Venda do Pinheiro e tenho uma warrior.
Como até ja estou inscrito para o passeio, vo ja começar a mandar bitaques...
Por mim pode ser com jantarada, porque como tenciono ir e voltar, com o sapina, da jeito comer qualquer coisita, porque a carrinha é lenta q farta

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Primeiro post...
Por mim pode ser com jantarada, porque como tenciono ir e voltar, com o sapina, da jeito comer qualquer coisita, porque a carrinha é lenta q farta

Finalmente, já era sem tempo!!:D

Ah, e bem vindo, é como te disse, aqui o pessoal é muito fixe, podes começar por pedires opiniões acerca dos jipes que andas a ver em 2ª mão para comprares...;)

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Primeiro post...

Bem vindo ao fórum. Mais um para o clube da moto4 :)

Quanto ao passeio, vais ver que vais gostar.

;)

Oh MGomes, porque é que achas que ele quer ir?!?!?

Ele já andou por aí por essas bandas e ficou maluco com o cenário e agora quer voltar a repetir a dose!:D:D

O Rodrigo vê-la se manda arranjar a Warrior a tempo do passeio.

Obrigado
Espero gostar
Ja andei por essa zona e foi dos sitios que mais gostei, bons estrandoes para fazer o gosto ao dedo mesmo lado do rio. Exelente:)

Voltar
Superior