Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Informacoes sobre o jantar????

€€€ e ementa?

Desse assunto ainda não tratamos.
Definimos primeiro o percurso, e agora em função disso é que vamos tratar do resto.

Mais duas semanitas e já teremos algo de concreto.

Relembro que a lista de inscritos para o passeio, bem como para o jantar, vai sendo actualizada no primeiro post deste tópico (na 1ªpág.)

para quem quiser aparecer ,está pogramado dar umas voltas no dia 14(sexta feira) e no (sabado) 22 ,o ponto de encontro para o dia 14 será no castelo de Tomar pelas 10 h e no dia 22 na serra de Tomar

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

para quem quiser aparecer ,está pogramado dar umas voltas no dia 14(sexta feira) e no (sabado) 22 ,o ponto de encontro para o dia 14 será no castelo de Tomar pelas 10 h e no dia 22 na serra de Tomar

[:X] vamos lá estriar a montada [:0]

Bem.. vou rodar o pocket TT estes dias, assim haja tempo..

mais perto do evento logo vejo como é..

Que pena! Gostava mesmo de ir a este passeio e ficar a conhecer a malta que por cá anda à mais tempo, mas não vai dar. É no fim-de-semana em que se realiza o transodeceixe e já tenho a inscrição paga.

Mas que belas fotos! Para a próxima tenho que ir. Divirtam-se por lá, então.

Saúde!

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

Dia 14 nao posso mas vou tentar arranjar as coisas para dia 22.

Cumps

Ontem demanhã andei em Tomar, e aproveitei para dar uma vista d'olhos sitio onde muito provavelmente será o ponto de partida do passeio.

Ó pra ele ali a registar as respectivas coordenadas :D

fotoconv.jpg

[8D]

Bonito sítio...amplo...estás à espera de muita genTTe.

A última vez que fui a Tomar foi no longinquo ano de 1980...deve estar pouco diferente deve...:D

NPORA - TerranoI
Boas sou novo no forum, o passeio de 6 de maio tem de se confirmar almoço??
Desculpem, o encontro é onde e a k horas?

citação:Originalmente colocada por NPORA

NPORA - TerranoI
Boas sou novo no forum, o passeio de 6 de maio tem de se confirmar almoço??
Desculpem, o encontro é onde e a k horas?

Boas, bem vindo ao fórum.

Quanto ao passeio de Tomar, o almoço é tipo pic-nic (cada um leva o seu farnel). Ao fim do dia é que temos um jantar num restaurante para quem quiser, e aí é que é necessário dizer antes por causa da marcação do restaurante.
O encontro será em Tomar, às 9h.

Beeeeeeeeemmmm, este nucleo de Tomar até se dá ao luxo de fazer reconhecimentos de um passeio TT, de Audi A4!![^][^]

São uns senhores... alguem há-de pagar isto!:D

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Beeeeeeeeemmmm, este nucleo de Tomar até se dá ao luxo de fazer reconhecimentos de um passeio TT, de Audi A4!![^][^]

São uns senhores... alguem há-de pagar isto!:D

[}:)]
mais para a frente ,apresentam-se as contas

Voltar
Superior