Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Aqui o prometido video.

Está com o som de origem, ou seja com toda a rama e flôr. :D

Tipo: WMV

Dimensão: 320X240

Tamanho: 60.4 Mb

http://www.megaupload.com/?d=JWRIE3B1

Estou a fazer um upload do mesmo filme mas com uma qualidade diferente.

Tipo: Divx
Dimensão: 720X576

Tamanho: 171 Mb

Quem quiser pode esperar pelo outro. Isto é só para quem não quiser fazer o download dos dois. (Estou a tentar poupar-vos trafego);)

Até daqui a duas horas.:D

EDIT: Três horas e quarenta e cinco. :(

pmcb.. essa internet ai .. tens que lhe aumentar um pouco a pressão do turbo e mexer na bomba injectora..

hehehe

vou sacar o video..

bem.. ja vi o video..

bem fixe..

e o resto da malta.. ja sairam da barragem??? hehehehe

menos uma [}:)][}:)]

dsc006668ci.jpg

Acabei de limpar por dentro...ainda falta por fora...
AHOistas as fotos que tirei só as vou conseguir colocar quando encontrar o cabo da máquica, o que não parece estar facil de acontecer.

citação:Originalmente colocada por NPORA

Acabei de limpar por dentro...ainda falta por fora...
AHOistas as fotos que tirei só as vou conseguir colocar quando encontrar o cabo da máquica, o que não parece estar facil de acontecer.

:D :D :D [}:)] [}:)] [}:)]

Não podia de deixar passar este momento sem criticar o passeio:
Lindo, pessoal 7 estrelas,mas não umas quaisquer, das GRANDES, organização fenomenal, aliás se o nosso país tivesse 1/10 desta não estava assim. Enfim, tudo divíno.

P.S. - Quero mais

NPORA-- tu eras o " ZE " que foi uma grande parte do percurso á minha frente, certo??

olha.. quanto ao cabo da maquina, que maquina é??

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por pmcb

:D :D

Eu gosto de manter as coisas de origem...;)

epa.. mas eu preferia ter uma internet V6 ou V8 a gasolina.. heheh

[B)] [B)]

Mas por agora tenho de me contentar com a velhinha 512 :( que para mim e por agora chega...

Cá estou eu, de banho tomado, mas de volta à poluição. [8]:D

Quero desde já, em nome dos desorganizadores, agradecer a todos a participação no passeio.
Tentamos fazer a coisa da melhor forma possivel, e julgamos que o percurso foi do agrado de todos.
Devido ao número jeitoso de viaturas, houve talvez alguns momentos algo monótonos, para reagrupar a caravana e tal, mas julgo que no cômputo geral o balanço foi positivo.
No restaurante, apesar das imperiais terem por vezes demorado a chegar :D, penso que correu também tudo bem.

Apenas depois do jantar nos deparámos com uma situação bastante chata, e que me deixou bastante fod!$0 - quando a frugoneta chegou do convento, e nos preparávamos para meter as moto4 em cima dela, verificámos que durante o jantar alguém fez o favor de roubar a caixa de ferramenta da mota do sapina. [8][8][8]
Grandes fdp

Quanto ao resto, espero que todos tenham tido boa viagem de regresso.

Fotos tirei poucas, que isto de andar de moto4 num passeio não dá grandes hipóteses para tal. Mais logo meto aqui.
Por outro lado tive oportunidade de testar durante todo o dia o auricular dos walkie-talkies, em comunicação com o Pedro, e a coisa funcionou :).

citação:Originalmente colocada por NPORA

É uma Sony. Esta informação chega??

pois.. tambem a minha..

normalmente sao cabos mini usb, similares a muitos outros aparelhos..

se nao encontrares o cabo eu tenho disso a mais quase de certeza..

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por raul silva

Com tanta água barrenta e os carros tão limpos.
Porque será?
Cumpts.
raul

Dizes isso porque não tens que limpar nenhum...[}:)] ;)

Ai tem tem. O Raul era quem levava o outro Defender PickUp, no inicio do percurso, e que tirou o Pedro daquele lamaçal. :D
Só que por motivos profissionais, não pode fazer o resto do passeio.

bem..

segue a foto do " apanhado " em resoluçao original

tinha a maquina so a tirar a 3 MP, normalmente nao uso os 7MP a nao ser que precise mesmo de fotos para trabalho..

senão até se viam os restos de espuma dentro da garrafa... hehehe

garrafa.jpg

Voltar
Superior