Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pepelento
Pois a máquina fumega e trepa . Aquilo que não fiz ontem acabei por fazer hoje aqui por Coimbra , junto ao castelo do Rabaçal para quem conhecer .Mas foi demasiado para mim , cheguei a encomedar a alma ao Senhor . A coisa fumegante está de tal forma riscada , chegou a ficar preso em arbustos , que aquilo nem com algum milagre de polimento lá vai !citaçãoepelento.. que tal a impressão da maquina?? fumega mas trepa tudo, certo??
Sinceramente o passeio de ontem foi espectacular com um pouco de tudo mas com calma . Gostei de tudo e a camaradagem , boa disposição , o drama e o suspense da subida , os atascaços , foi tudo do melhor . Direi mais fenomenal . Quanto a fotos tenho pouco , .as amanhã já por cá as coloco .
A todos , um grande abraço .
citação:Originalmente colocada por maluco
boas trades pessoal.
quero dar os parabens ao pessoal da organizaçao o passeio foi a maneira,foi pena o rio tar cheio.
quero agradecer ao sapina por me ter ajudado mas ele tambem atascou foi pena mas obrigado pela ajuda.![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
boas trades pessoal.
quero dar os parabens ao pessoal da organizaçao o passeio foi a maneira,foi pena o rio tar cheio.
quero agradecer ao sapina por me ter ajudado mas ele tambem atascou foi pena mas obrigado pela ajuda.![]()
é caso para dizer que meteste água com força.. hehehe
mas foi um momento bem fixe esse... e os outros..
eu so ouvia a malta a dizer no CB " deixem passar a moto 4 que ele é maluco " heheheh
citação:Originalmente colocada por Sapina
citação:Originalmente colocada por sitefixe
boas trades pessoal.
é caso para dizer que meteste água com força.. hehehe
mas foi um momento bem fixe esse... e os outros..
eu so ouvia a malta a dizer no CB " deixem passar a moto 4 que ele é maluco " heheheh
[}][}
][}
]
Neste caso o nick dele está bem escolhido!! [][
]
Oh Bruno, parece que já toda a gente de conhece!!!![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
![]()